Perguntas de entrevista da IOB | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da IOB

Entrevistas em IOB

2,3

Entrevistas para as principais vagas de IOB

Entrevista para Consultor De Vendas Internas

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na IOB (São Paulo, São Paulo).

Teve duração de dois dias. No primeiro dia foi entrevista com o RH e prova português, matemática e conhecimentos gerais, aguardei dois dias, depois houve a segunda etapa, entrevista com os supervisores que estavam com vaga em aberto, tinha quatro pessoas no total para 2 vagas no horário que fui, forão perguntas normais de entrevista de emprego e uma dinâmica em dupla, simular uma venda. O feedback foi rápido no dia seguinte, estive em processo seletivo na empresa em uma semana e na seguinte estava levando documentos.

Entrevista para Assistant Manager

Funcionário confidencial em Chennai (Índia)

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela IOB (Chennai (Índia)) em março de 2010.

it was a basic interview.nothing much expected out of candidate.just a panel of members to interview each candidates from all over india.no technical questions or bank related questions.just testing your basic general knowledge and work experince if any employed previously

no negotiation was involved.

Entrevista para Assistant Manager

Funcionário confidencial em Nova Deli (Índia)

Candidatei-me de outra forma. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado pela IOB (Nova Deli (Índia)) em março de 2012.

Interview process took 20 to 30 mins,it was an easy going interview,interview process includes documents checking also.Questions related to previous job, few banking related terms and few subject related questions were asked.