Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela IQVIA (São Paulo, SP) em jan. de 2020
Entrevista
Muito bom e objetivo! Organizado e bem profissional, um dos melhores processos seletivos que já participei.
Não é muito rápido mas ainda assim conta com etapas muito claras e que fazem sentido.