Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela IQVIA (São Paulo, SP) em dez. de 2022
Entrevista
foi uma entrevista tranquila, com perguntas coerentes com a vaga, a devolutiva foi rápida, não demoraram muito para dar o resultado, foi feita 3 etapas, conversas rápidas, que tinham relação com a vaga, as exigencias da empresa fazem sentido com a vaga de estagio que oferecem
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Perguntaram sobre minhas experiencias profissionais antes e como elas se encaixavam com a vaga
Candidatei-me por meio de recrutador(a). O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela IQVIA (São Paulo, SP) em jun. de 2025
Entrevista
O processo foi muito bem conduzido e os colaboradores da IQVIA foram muito atenciosos com os candidatos em todas as etapas do processo seletivo. Também foi um processo desafiador e que me trouxe aprendizado e experiência.
Candidatei-me online. Fui entrevistado pela IQVIA (São Paulo, SP) em mai. de 2024
Entrevista
Inscrição on-line, depois recebi uma ligação do RH e por fim uma reunião com a gestora e o RH.
Na fase de inscrição on-line tiveram testes de inglês e matemática bem longos, cerca de 1 hora de teste.
A entrevista com a gestora foi bem tranquila