Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Ibmec (São Paulo, SP) em jan. de 2022
Entrevista
O processo de entrevista para a graduação foi bem tranquilo, dinâmica em grupo. Os avaliadores eram bons. No final eles perguntam o por que quer a faculdade, como foi a dinamica e etc...
Processo de entrevista baseado em um case, no qual deve se entender qual a funcionalidade de uma empresa, quem é o cliente alvo e como melhorar a mesma. Sendo assim, uma avaliação básica, mas completa para entender como o estudante pensa e trabalha em grupo