Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado pela Inatel em jul. de 2025
Entrevista
Inscriçao pelo Gupy e chegou email de rejeitado pra vaga. Um amigo que trabalha lá tinha me indicado e algum tempo depois recebi email pra marcar entrevista com RH (mesmo após ser rejeitado na gupy). Deu certo com o RH, mas aí fiz uma outra entrevista com a gestora e fiquei 2 semanas sem resposta, até a data que disseram que seria o inicio da vaga. Entrei em contato e SÓ AÍ disseram que tinha sido rejeitado
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Na entrevista com o RH foram perguntas tradicionais, pedindo pra falar sobre a minha trajetória e com o que eu tinha familiaridade em desenvolvimento