Perguntas de entrevista da Infracommerce | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Infracommerce

Entrevistas em Infracommerce

2,2

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Infracommerce (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo bem rápido e dinâmico. Foram 3 etapas bem estruturadas para identificar características diferentes. No geral é consistente e ágil.

• Porque trabalhar em uma área que não é exatamente da sua formação (TI).   1 resposta

Entrevista para Gerente

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Infracommerce (São Paulo, São Paulo).

rapido e objetivo, cumprem horario marcado. facil localizacao, não tem dinamica, nao tem testes e nem redacao. apenas a entrevista com o rh é feita

Entrevista para Gerente

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Infracommerce (São Paulo, São Paulo).

Processo selectivo simples , mas exigente . Tempo de resposta rápido . Explicação de todas as áreas ,cultura da empresa , benefícios detalhados , ações mensais . Os temas indicados na entrevista correspondem ao espírito da empresa

Fechei a proposta indicada

Entrevista para Analista De Marketing

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Infracommerce (São Paulo, São Paulo).

Entrevista direto com o coordenador, boa, apenas perguntas diretas sobre conhecimentos técnicos e conversa informal sobre a empresa, historia, expectativa etc.

Entrevista para Desenvolvedor Java Pleno

A minha entrevista estava agendada para as 9H, a pessoa do rh chegou as 10H, nem me pediu desculpas pelo atraso e apenas me entregou 3 folhas com questionários técnicos, ao finalizar fui entregar para a recepcionista, pois a pessoa do rh estava em outra reunião e ela não sabia quem chamar, até que foi direcionado a chamar 2 pessoas. Eles fizeram algumas perguntas básicas. Acredito que para o cargo de desenvolvimento, passar um teste em papel é um tanto quanto defasado, pois a pessoa não ira desenvolver no papel, talvez pensar em um desafio para ser entregue.

• Porque eu estou saindo do emprego atual? Pediram para contar um pouco da minha experiência.   Responder à pergunta

Entrevista para Assistente De Atendimento Ao Cliente

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Infracommerce (São Paulo, São Paulo) em agosto de 2015.

Fui entrevistada pela head de recursos humanos. Em seguida pelo supervisor do setor de call center. Em geral foi uma entrevista tranquila, realizada brevemente. As perguntas foram adequadas e também recebi informações sobre a empresa durante o processo.

• Quais meus interesses, qual meu uso do tempo livre, quais minhas qualidades e defeitos. Como eu me vejo no futuro e porque me considero adequada para o cargo. Estas foram as perguntas.   1 resposta

Entrevista para Fotógrafo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Infracommerce (São Paulo, São Paulo).

Facil, pois eu ja conhecia a equipe de outra empresa que trabalhei de 2011 ate 2014 que foi a Brandsclub, eramos da mesma equipe entao ja nos conheciamos

• Nao teve muitos questionamentos pois eu ja conhecia a equipe de outra empresa que trabalhei de 2011 ate 2014 que foi a Brandsclub, eramos da mesma equipe entao ja nos conheciamos   Responder à pergunta

Entrevista para Analista Programador Júnior

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Infracommerce (São Paulo, São Paulo).

Foi bem tranquilo, entrevista com o RH e Técnica no mesmo dia. Bem pratico, todos muito educados e descontraídos, raro ficar tão a vontade em uma entrevista, porém, depois me decepcionei muito porque ligaram me informando que passei, pedi a formalização da contratação e nunca mais tive retorno algum.

• Como eu me sentiria sabendo que poderia não atuar com o que eu desejava logo de inicio   1 resposta

Entrevista para Analista De Atendimento Operacional

Funcionário confidencial em Olímpia

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Infracommerce (Olímpia).

cansativo. para o tipo de requisição da entrega, vários processos seletivos e demora em retorno, caso o mesmo seja negativo não tem Feed Back

Entrevista para Analista De Atendimento IV

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Infracommerce (São Paulo, São Paulo).

Tranquilo e dinâmico ,recrutadores bastante atenciosas e buscavam avaliar nosso comportamento e metas para o futuro. Entrevista tranquila recomendo pois não fizeram provas desnecessárias como em muitas empresas.

• Porque você deve ser contratado e quais suas expectativas e experiências?   1 resposta