Perguntas de entrevista da Infraero | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Infraero

Entrevistas em Infraero

Entrevista para ARQUITETO

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Infraero (Curitiba).

prova com mediana dificuldade. Nível nacional. após entrar somos avaliados por 3 meses em estágio probatório. Estágio remunerado e fácil. Simples

concursada

Entrevista para Superintendente

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Infraero (Brasília, Distrito Federal).

Sou concursado. Fui na ndicado internamente para exercer a função de superintendente após seleção curricular. Pesou a experiência na área comercial.

Entrevista para Controlador De Tráfego Aéreo

Candidato confidencial à entrevista em Londrina

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou um ano ou mais. Fui entrevistado na Infraero (Londrina).

Muito bom, selecionou os candidatos de acordo com as necessidades que o cargo exigia, por exemplo, testes psicotecnicos, psicologicos e de aptidao para a funçao

Entrevista para Técnico Em Estradas

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Infraero (São Paulo, São Paulo).

fiz concurso público......

Entrevista para Profissional De Serviços Aeroportuários - PSA

Candidato confidencial à entrevista em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Infraero (Campo Grande, Mato Grosso do Sul).

Concurso. Foi uma prova de concurso onde não havia explicito o número de vagas. Fiquei entre os 10 primeiros e fui chamado na primeira turma. Porém foram chamados mais de 20 candidatos

• Sabe como funciona a rotina de uma aeroporto?   1 resposta

Entrevista para Estagiário Superior

Candidato confidencial à entrevista em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Infraero (Recife, Pernambuco) em setembro de 2019.

Conversa com os sócios da empresa, momento em que foram apresentadas: informações gerais da companhia, o seu funcionamento, áreas de atuação, parcerias firmadas, projetos de expansão, quantidade de clientes, receitas, entre outras.
    Além disso, conversamos sobre minhas formações acadêmicas e experiências profissionais.

• Qual a minha experiência profissional   1 resposta

Entrevista para Administração

Candidato confidencial à entrevista em Bayeux

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Infraero (Bayeux).

Processo de seleção foi ótima com dinâmicas você não se sente menos prezados eu partivulamente adorei pena que na minha ultima etapa não fui selecionada mas em todos os processos me sentir vontade e confiante.

Entrevista para Estágio Financeiro

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela Infraero (São Paulo, São Paulo) em abril de 2019.

Entrevista bem descontraída, basicamente passada toda a minha experiência, minhas pretenções e planos, assim como foi passado todo o trabalho que iria ser feito. Assim como os benefícios e salários da empresa e plano de carreira dentro da empresa.

Entrevista para Técnico Eletrotécnico E1

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Infraero (Brasília, Distrito Federal).

Foi muito otimo as pessoas q selecionaram os currículos levaram em conta tanto a a área estudantil como a experiência na carteira foi bem legal

• Guando eles perguntaram gual o lado técnico de nosso companheiro de trabalho q a gente achava mas interesante   1 resposta

Entrevista para Airport Operations Crew Member

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me de outra forma. O processo levou mais de 12 meses. Fui entrevistado na Infraero (Brasília, Distrito Federal).

public contest for every person enrolled and basic interview according to what the employer fits the most and its concerns according to his/her experience through life and level of education.

• What do you like to do
       What do you feel comfortable doing
      empolyer/routine/preferences/principles
      availability   Responder à pergunta