Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela Insi (São Paulo, SP) em dez. de 2025
Entrevista
Empresa muito transparente em todo o processo seletivo! Acabei recusando a proposta, embora a empresa seja muito boa! Recomendo aos colegas de
Profissão! Processo de seleção efetuado em dezembro de 2025!
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Perguntas pertinentes que demonstram a equipe de recrutadores com bastante conhecimento técnico!
Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Insi em dez. de 2023
Entrevista
O processo foi muito bom a recrutadora se apresentou e falou todas as características da Empresa a história da empresa, sobr as vantagens de trabalhar na empresa e as metas que a empresa deseja alcançar falou sobre a vaga disponivel fiquei a vontade para conversar, muito bom !
Candidatei-me por meio de recrutador(a). O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Insi (Fortaleza, CE) em set. de 2023
Entrevista
O processo de entrevista foi bem direto: Primeiro fiz uma ligação com RH de lá, foi bem tranquilo, depois fiz outra ligação com a gerente de TI do cliente, essa parte foi mais técnica.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Descrição minha. Descrição das habilidades. Experiências passadas