Perguntas de entrevista da Instituto Adolfo Lutz | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Instituto Adolfo Lutz

2,5

Entrevistas para as principais vagas de Instituto Adolfo Lutz

Entrevista para Bolsista

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Instituto Adolfo Lutz (São Paulo, São Paulo).

Inscrição pela internet. Prova de múltipla escolha realizada no início do ano. Prova facil e de boa compreensão. Processo seletivo durou 3 meses , contando o tempo que chamaram para entrevista

• Se teria disponibilidade total para ficar 40 hs por semana?   1 resposta

Entrevista para Bolsista PAP

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Instituto Adolfo Lutz (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo contou com prova de múltipla escolha. Estudei toda a bibliografia que estava no edital do concurso. Bem tranquila, prova fácil desde que estudada.

• Já que é um Instituto público, você se adapta facilmente às necessidades financeiras e sabe lidar com isso?   1 resposta

Entrevista para Bolsista TT3

Funcionário confidencial em Ribeirão Prêto

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Instituto Adolfo Lutz (Ribeirão Prêto).

Um processo simples, com apresentação do projeto, com entrevista e análise do currículo por parte do coordenador do projeto a ser desenvolvido.

Entrevista para Bolsista Fedial

Candidatei-me de outra forma. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela Instituto Adolfo Lutz (São Paulo, São Paulo) em dezembro de 2018.

Bem tranquila, somente perguntam sobre sua experiência no laboratório, se tem alguma noção das técnicas analíticas empregadas pelo laboratório, o que pretende fazer daqui alguns anos, se já está se candidatando para outras vagas