Perguntas de entrevista da Instituto Embelleze | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Instituto Embelleze

Entrevistas em Instituto Embelleze

2,6

Entrevista para PROMOTOR

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Instituto Embelleze (Rio de Janeiro).

Foi ótimo ,tivemos um treinamento foi um sucesso palestras e passando pra gente passo a passo apresentação de cada produto e pdv e passando o layout dos produtos como montar nas gôndolas sobre tb arrumar ponto extras e montar uma ilhas

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Funcionário confidencial em São José dos Pinhais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Instituto Embelleze (São José dos Pinhais).

Um processo quanto que desafiador, com muitos profissionais competentes concorrendo a mesma vaga, a gerente que fez a entrevista é de grande excelência na área que atua, me deixou super tranquila durante a conversa .

• Porque devo te contratar? O que é crise pra você? Porque você escolheu o instituto Embelleze?   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Instituto Embelleze (Salvador, Bahia).

Gostaria que tivesse mais tempo para treinamentos, e conhecimento do produto a ser trabalhado. Para conhecimento e segurança do colaborador.

• Gostei de quando me perguntaram, como eu era como pessoa.   1 resposta

Não. A empresa já tinha tudo estipulado.

Entrevista para Recepcionista

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Instituto Embelleze (São Paulo, São Paulo).

Ruim fique 1 hora esperando o processo seletivo tinha pouca pessoas quando a mulher foi entrevista so olhou para nossa cara , pegou nosso número e saiu .

Entrevista para Recepcionista

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Instituto Embelleze (Rio de Janeiro).

Processo seletivo dividido em duas partes. Com prova e atividade em grupo. De fácil entendimento. Após existe uma avaliação individual de cada candidato com o supervisor responsável pelo setor à contratar.

Entrevista para Recepcionista

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Instituto Embelleze (Barueri).

O processo foi muito longo, haviam muitas pessoas e não havia espaço para que todas coubessem confortavelmente, teria sido melhor se fosse mais bem organizado.

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Instituto Embelleze (Rio de Janeiro).

Bem preparado, analisam perfeitamente à disposição para a ocupação do cargo ofertado. Levam em consideração nossos pontos fortes e dons para o cargo .

• Como a autoestima pode ajudar as pessoas ?   1 resposta

Entrevista para Gerente Administrativo

Funcionário confidencial em Araçatuba, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Instituto Embelleze (Araçatuba, São Paulo).

Tranquilo dentro do que esperava para o cargo de gerencia. Não houve intercorrencias, negociação para que eu deixasse meu trabalho anterior, tudo dentro do que se espera.

Entrevista para Advogado

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Instituto Embelleze (Rio de Janeiro).

Bem interessante e com mecanismo inovadores.Tivemos que montar uma apresentação no power point sobre sua vida pessoal e profissional e apresentar.

Entrevista para Consultor De Vendas

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Instituto Embelleze (Rio de Janeiro).

Processo seletivo muito cansativo, com 3 dinamicas, primeiro apresentação, apos dinamica em grupo, a ultima vender para um funcionario da empresa