Ir para o conteúdoIr para a pasta
  • Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Para empresas

      Avance em sua carreira

      Descubra qual pode ser seu salário, conquiste a vaga dos seus sonhos e compartilhe insights de qualidade de vida com sigilo.

      employer cover photo
      employer logo
      employer logo

      Inter

      Empresa engajada

      Sobre
      Avaliações
      Remuneração e benefícios
      Vagas
      Entrevistas
      Entrevistas
      Buscas relacionadas: Avaliações da empresa Inter | Vagas da empresa Inter | Salários da empresa Inter | Benefícios da empresa Inter
      Entrevistas da empresa InterEntrevistas do cargo de Desenvolvedor Java da empresa InterEntrevista da empresa Inter


      Glassdoor

      • Sobre
      • Prêmios
      • Blog
      • Fale conosco

      Empresas

      • Conta gratuita de empresa
      • Área da empresa
      • Blog para empresas

      Informações

      • Ajuda
      • Regras da Comunidade
      • Termos de Uso
      • Privacidade e opções de anúncios
      • Não venda nem compartilhe minhas informações
      • Ferramenta de consentimento de uso de cookies

      Trabalhe conosco

      • Anunciantes
      • Carreiras
      Baixe o aplicativo:

      • Busque por:
      • Empresas
      • Vagas
      • Localizações

      Copyright © 2008-2026. Glassdoor LLC. “Glassdoor”, “Worklife Pro”, “Bowls” e o logotipo do Glassdoor são marcas comerciais pertencentes à Glassdoor LLC.

      Empresas seguidas

      Fique por dentro de todas as oportunidades e dicas internas seguindo as empresas de seus sonhos.

      Entrevista para Desenvolvedor Java

      3 de set. de 2020
      Candidato(a) sigiloso(a) à entrevista
      Nenhuma oferta
      Experiência negativa
      Entrevista com nível médio de dificuldade

      Candidatura

      Fiz uma entrevista na empresa Inter.

      Entrevista

      Fiz contato com uma recrutadora pelo linkdin que logo após uma entrevista de perfil me enviou um desafio de codificação em Java. O desafio aborda alguns conceitos de programação e arquitetura de sistemas; qualquer desenvolvedor com nível pleno é capaz de fazê-lo sem maiores dificuldades técnicas, porém para ser feito exige esforço e dedicação. Fiz o desafio, completei todos os requisitos dentro do prazo e utilizando boas práticas com um código limpo e boa cobertura de testes. Após a conclusão subi o código em um repositório privado no github e enviei um convite para o avaliador técnico ter acesso ao repositório conforme instruções passadas, convite esse que nunca foi aceito. Alguns dias depois recebi uma mensagem bem genérica escrita em um arquivo png dizendo que meu perfil não era compatível com o da empresa. Fiquei extremamente bravo com a falta de consideração e empatia, pois mesmo já tendo feito a entrevista de perfil, me fizeram investir tempo em um desafio, um tempo precioso que eu poderia estar investindo em outros processos seletivos ou tocando minha vida, e nem ao menos olharam o meu código. Tenho consciência de que o que aconteceu comigo pode ter sido um caso isolado, que não foi pessoal, que essas coisas acontecem, mas é bom deixar relatado. Minha recomendação aos colegas: antes de aceitarem fazer o desafio pedir garantias que o seu código será revisado por algum avaliador e que receberão feedback técnico para não perderem seu tempo atoa.

      Perguntas de entrevista [1]

      Pergunta 1

      Porque você quer trabalhar no banco inter?
      Responder à pergunta
      11

      Outras avaliações de entrevista de vagas de Desenvolvedor Java da empresa Inter

      Entrevista para Desenvolvedor Java

      13 de jan. de 2020
      Candidato(a) sigiloso(a) à entrevista
      Belo Horizonte, MG
      Nenhuma oferta
      Experiência negativa
      Entrevista com nível médio de dificuldade

      Candidatura

      Candidatei-me por meio de recrutador(a). O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Inter (Belo Horizonte, MG) em nov. de 2019

      Entrevista

      Fui contatado pela recrutadora através do Linkedin no ínicio de Novembro de 2019. Participei de 4 entrevistas, nas quais as mesmas perguntas foram feitas. Realizei um teste técnico que não foi abordado em nenhuma entrevista e nem analisado por ninguém da empresa.

      Perguntas de entrevista [2]

      Pergunta 1

      Diferença entre REST e RESTful
      1 resposta

      Pergunta 2

      Conhece Java Reflection API? Se sim, já utilizou?
      1 resposta
      5

      Buscas de vagas

      Comece a buscar vagas para receber atualizações e recomendações personalizadas.