Perguntas de entrevista da Intermédica | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Intermédica

Entrevistas em Intermédica

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Intermédica (São Paulo, São Paulo).

Foi rápido,teve dinâmica. gostei muito entrevistadores ótimos e eu achei fácil. gostei

Já sabia o valor.

Entrevista para Recepcionista

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Intermédica (São Paulo, São Paulo).

A entrevista é feita em grupo, o que é ruim, pois existem pessoas com dificuldade de falar na frente de tantas pessoas, 3 horas de entrevista mais ou menos, pois vc tem se esperar todo mundo falar, se estiver acima do peso, é praticamente descartado na hora, puro preconceito. É feito dois testes psicológicos, uma redação com o tema acolhimento

• Cite um momento que vc vivenciou Acolhimento no ambiente de trabalho   1 resposta

Entrevista para Assistente Administrativo

Processo tranquilo e me deram a resposta no mesmo dia. Entrevista nivel normal,perguntas sobre a minha personalidade , entrevista tranqüila. Gostei

Entrevista para Enfermeiro

Candidato confidencial à entrevista em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Intermédica (Jundiaí, São Paulo).

Rigoroso, muito exigência e pouco retorno financeiro. Muitos candidatos, aceita candidatos sem experiência, que moram longe também. As pessoas não são muito simpáticas.

Entrevista para Enfermeiro

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Intermédica (Guarulhos).

rapido, objetivo com uma prova confusa e mal elaborada. Do mais a entrevistadora foi clara e dinamica e a resposta do processo ceio de uma maneira rapida também.

Entrevista para Auxiliar De Enfermagem

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Intermédica (São Paulo, São Paulo).

Super tranquilo prova e e seguida a dinâmica e já tive o resultado no mesmo dia e já fui encaminhada para realizar exames no outro dia .logo após entrega de documentos super rápido

Entrevista para Auxiliar De Enfermagem

muito facil, a prova é especifica do setor que irá atuar, na entrevista com psicologo e com o gestor é muito ligth, fiz prova, entrevista , dinamica tudo no mesmo dia e o resultado tambem no mesmo dia, sai de lá já com data agendada pra levar carteira de trabalho.

só fiquei sabendo de salario e beneficio somente depois de passar no processo seletivo.

Entrevista para Estagiária De Relacionamento

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Intermédica (São Paulo, São Paulo).

Muito demorado, levou dois meses para darem a resposta final. Participei de varias etapas, com um longo periodo, as etapas incluiam apresentação em grupo, testes de personalidade e qi.

• Testes, questionamentos de como haviam sido minhas ultimas experiências, palnejamento para futuro...   1 resposta