Perguntas de entrevista da Intervalor | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Intervalor

2,3

Entrevista para Telemarketing

Funcionário confidencial em Osasco

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Intervalor (Osasco).

Foi como as entrevistas de telemarketing, teve a apresentação da empresa para os que estavam se candidatando, após cada um se apresentou e por fim teve uma dinâmica em grupo.

Sim, eles informaram o produto, horário e valores em geral.

Entrevista para Supervisor

Funcionário confidencial em Osasco

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Intervalor (Osasco).

Bastante rápido e transparente, desde a prova escrita até a entrevista com o gestor tudo bem objetivo e bem formulado. Todos muito respeitosos.

• Achei interessante perguntar como somos como pessoas, nosso pessoal.   1 resposta

Entrevista para Agente De Atendimento

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Intervalor (São Paulo, São Paulo) em março de 2018.

Primeiro foi realizado uma prova, tendo matérias essenciais: matemática, português, informática e redação. Na 2ª etapa é realizado uma entrevista coletiva, e na 3ª etapa é a entrevista com o gestor.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Intervalor (São Paulo, São Paulo).

Não foi difícil, primeiro passamos por uma apresentação e depois conversamos com o gestor da area...............fora isso foi bem tranquilo..

• Me fale sobre o que vc gosta de fazer nos tempos livres   1 resposta

Não da pra negociar o salário, só escolher se quer vr ou va

Entrevista para Operador

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Intervalor (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo não foi difícil, teve uma prova l, redação, a entrevista com o gestor da carteira e logo em seguida a aprovação. No mesmo dia recebi a resposta

O salário já era pré fixado

Entrevista para Operador De Teleatendimento

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Intervalor (São Paulo, São Paulo).

Achei muito boa perto de umas outras que fui,eles explicam bem sobre a empresa e nos permite falar sobre nossas experiências.os benefícios tinham os oportunidade de passar mesmo não passando na prova teórica.

• Como você classifica sua digitação   1 resposta

Entrevista para Negociador

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Intervalor (São Paulo, São Paulo).

Seleção um pouco demorada mais á vaga é anunciada no mesmo dia,são apenas 2 etapas no processo seletivo,nível de perguntas leve,dependendo da experiência é indicada uma vaga melhor ou superior com salários diferenciados

• Para que serve as teclas Crtl C Crtl V:   1 resposta

Entrevista para Atendente I

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Intervalor (São Paulo, São Paulo).

Achei bom, não foi difícil, eles dão oportunidades para primeiro emprego. São bem dinâmicos e atenciosos, faz como fiz a entrevista em 2015, não sei como é agr.

Entrevista para Operador De Telemarketing Ativo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Intervalor (São Paulo, São Paulo) em setembro de 2015.

Entrevista tranquila com questões básicas para responder, basicamente é reprovador quem quer. O processo ocorre com muitos candidatos, uma parte com o pessoas do RH e a outra parte com os próprios supervisores.

Entrevista para Atendente De Atendimento

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Intervalor (São Paulo, São Paulo).

Super facil ,tranquilo , eles apenas fazem um bate papo ,sem nos deixar muito nervoso ou pressionados ,perguntam coisas bem do cotidiano .