Fiz uma entrevista na empresa Inthegra (Uberlândia).
Entrevista
A entrevista foi feita de forma individual e online, correu de maneira fluída e leve. Gostei das perguntas e me senti segura ao responde-las, senti que era um ambiente seguro para ser sincera e verdadeira