Candidatei-me por meio de recrutador(a). O processo levou 4 semanas. Fiz uma entrevista na empresa Ipsos (São Paulo, SP).
Entrevista
Foram muito atenciosos em explicar o processo. Todos muito gentis. As pessoas que conversei trabalham a muitos anos na empresa. Nao aparenta ter plano de carreira.