Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Ipsos (São Paulo, SP) em nov. de 2017
Entrevista
Nem bagunçado a princípio a pessoa que fez a entrevista não sabia muito bem o que fazer acho que era nova na função mais tecnicamente foi bom porque consegui a vaga o problema foi pra chama que demorou uns 3 meses quase já estava quase desistindo porém já tinha levado os documentos tudo o que eles me pediram como foi em novembro e me chamaram somente em fevereiro muito tempo depois.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Idade, se tem filhos, aonde nasceu, escolaridade, metas, aonde mora, experiência coisas bem simples nada de mais