Candidatei-me por meio de recrutador(a). O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Itaú Unibanco (Barueri) em out. de 2025
Entrevista
O processo de entrevista foi conduzido de forma muito profissional e transparente, com comunicação clara em todas as etapas. As perguntas foram bem direcionadas, valorizando tanto o aspecto técnico quanto o comportamental. A equipe de RH demonstrou empatia e interesse genuíno em compreender o perfil do candidato.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Como você lida com problemas complexos em um projeto quando não há uma solução imediata aparente?
Candidatei-me por meio de recrutador(a). O processo levou 1 semana. Fiz uma entrevista na empresa Itaú Unibanco (São Paulo, SP).
Entrevista
Eu fiz o processo de entrevista e eles simplesmente sumiram. Não sei porque não deu certo, não recebi nenhum feedback. Quando cobrei falaram que iam verificar mas não retornaram. Depois falaram que iriam ver outra vaga (aqui eu entendi que a inicial havia dado errado) e então eu não aceitei.
Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Itaú Unibanco (São Paulo, SP) em nov. de 2022
Entrevista
Entrevista técnica. Perguntaram sobre minhas experiências além de algumas perguntas técnicas. Foi bem tranquilo, mas não faço ideia se realmente eles estavam contratando ou só fazendo banco de talento. Nunca tive resposta e eles sumiram.