Perguntas de entrevista da Iteris Consultoria e Software | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Iteris Consultoria e Software

Entrevistas em Iteris Consultoria e Software

3,1

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Iteris Consultoria e Software (São Paulo, São Paulo) em julho de 2018.

Participei do primeiro Hackathon feito pela empresa e foi uma oportunidade incrível. Esse tipo de processo seletivo foi bom até pra quem não passou, pois pode levar novos conhecimentos para a vida.

• Não teve perguntas, foi um hackathon.   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Iteris Consultoria e Software (São Paulo, São Paulo).

Processo inovador no formato de Hackaton, deixa o entrevistado em uma situação bem mais confortável do que um processo seletivo no modelo atualmente padrão. Além do candidato levar um bom conhecimento do treinamento prévio que a empresa disponibiliza para preparar o candidato para a entrevista.

• Desafio de apresentar um app em android no formato de maratona de programação.   1 resposta

Oferta previamente apresentada.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Iteris Consultoria e Software (São Paulo, São Paulo).

o processo seletivo foi em forma de um hackathon, houve um treinamento numa quinta feira das 9h as 17h num hotel com direito a almço e um curso introdutório a desenvolvimento android.No
    hackathon dividiram os candidatos em 9 grupos de 4 a 5 pessoas com a proposta de desenvolver um app usando 2 api's.
    Achei incrivel a forma em q todos os candidatos foram acompanhados e como o foco da empresa estava em avaliar o potencial de aprendizagem dos candidatos, nao os seus dominios em linguagens de mercado, tornando assim uma competição mais justa.
    Creio que ate os nao aprovados foram beneficiados.

• foi oferecido uma introdução a desenvolvimento de android com acompanhamento de profissionais e depois proposto o desenvolvimento de um app.   1 resposta

o salario e os benefícios foram apresentados a todos no dia do treinamento.

Entrevista para Estagiário Em Programação

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Iteris Consultoria e Software (São Paulo, São Paulo).

Sensacional, foi um processo seletivo no formato de Hackaton com várias dinâmicas que me proporcionaram muito aprendizado. A empresa deixou os candidatos bem a vontade e ofereceu um treinamento de desenvolvimento de apps para android, os profissionais foram extremamente atenciosos e o tudo foi muito bem organizado.
    Inovador é a palavra que melhor define o processo seletivo Hackaton Decola.

Entrevista para Analista Sênior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Iteris Consultoria e Software (São Paulo, São Paulo).

Normal, entrevista com o diretor, perguntas de conhecimentos especificos da área, eles valorizam muito a certificações. É importante estar formado ou ter pos graduação

Entrevista para Analista De Infraestrutura Sênior

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Iteris Consultoria e Software (São Paulo, São Paulo).

Rápido e Moderno. O processo não teve burocracias e meias palavras, fomos direto ao ponto de forma fluida e leve.
    Quando foi necessário alteramos uma das etapas da forma presencial para online para atender a agenda dos envolvidos.
    A resposta foi rápida e o acompanhamento do time de seleção surpreendeu de diversas formas da entrevista até o momento que sentei em meu posto de trabalho

Entrevista para Desenvolvedor IOS Pleno

Entrevista com o RH ok, porém o "Head" da área, que tinha marcado a entrevista sequer apareceu, total falta de interesse, só mais uma dessas consultorias de ti, que alocam profissionais e lucram em cima disso. Só me fez perder dinheiro e tempo indo lá

Entrevista para Analista De Business Intelligence (BI)

Processo em três fases, primeira fase é uma entrevista com RH, segunda fase é um teste prático e terceira fase é a entrevista com gestor da área.

Entrevista para Estágio Em Programação

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Iteris Consultoria e Software (São Paulo, São Paulo).

O Hackathon Decola aconteceu no dia do Bloco Casa Comigo na Faria Lima. Não pediram desculpas e deixaram os participantes sem transporte. Como se isso não bastasse, tinha um superior (monitor) que era meio arrogante, mas felizmente a maioria dos monitores eram ótimos, principalmente os estagiários. A internet foi outro ponto negativo. Tivemos que rotear do próprio celular, pois o Wi-fi não funcionava. Se pararam o cronometro? Claro que não! Felizmente conseguimos terminar o projeto utilizando a nossa própria internet.
    A ideia do hackathon é legal e acredito que tenha sido um grande aprendizado para todos, principalmente para quem nunca teve a oportunidade de participar de um evento assim antes.

Entrevista para Programmer Analyst

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Iteris Consultoria e Software (São Paulo, São Paulo) em outubro de 2014.

A HR regular interview, a tech test about .NET and SharePoint, a manager interview and HR management. A very weird personality test, I spent the whole day at the company and got the offer at the very same day. I tried to negotiate and tried to gain more days to think about, but the HR management seemed very eager to finish the process right there.