Candidatei-me por meio de recrutador(a). O processo levou 1 dia. Fiz uma entrevista na empresa JBS (São Paulo, SP).
Entrevista
Processo seletivo muito interessante, RH com ótima experiência!
Foi a melhor dinâmica que participei
O processo seletivo estava aberta para três vagas.
Eu estava dentro as três pessoas que foram para o processo.
Mãos infel não fui selecionada
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Todo o processo seletivo foi interessante , dinâmico e faz você pensar