Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela JBS (Duque de Caxias, RJ) em nov. de 2017
Entrevista
Entrevista em grupo com perguntas e respostas, fala sobre indicações, perguntas sobre o que espero para o futuro, se gostaria de crescer na empresa. Uma breve entrevista sobre quem eu sou, teste auditivo.
Fiz uma entrevista na empresa JBS (Caxias do Sul).
Entrevista
foi agendada através do sine da cidade, rolou uma apresentação e depois uma entrevista individual depois de uma semana eles dariam algum mínimo retorno através de alguma rede social sua
Candidatei-me por meio de recrutador(a). Fiz uma entrevista na empresa JBS (Lins).
Entrevista
O processo de entrevista ocorreu de forma ágil e organizada, conduzido como um bate-papo leve e objetivo. As perguntas foram claras, permitindo uma troca natural de ideias, o que tornou o tempo curto, porém suficiente para compreender experiências, expectativas e alinhamento profissional entre as partes.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Se tinha familiarização com o ambiente de trabalho
Muito atenciosos, se preocupam com o bem-estar dos funcionários.
Gostaria de ter conseguido emprego na Jbs, mas por motivos de localização, não consegui ingressar na indústria.
Não tenho nada a reclamar da empresa, é um enorme destaque em relação a outras do meio.