Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela JBS em dez. de 2020
Entrevista
Bem tranquilo nada de mais, sempre estao precisando de gente para trabalhar na area operacional, sempre atras de pessoas para fazer o que ninguem quer fazer, pagam muito mal para isso e sempre estao contratando
nos queremos aumento salarial, e no vale alimentação, e poder comprar os produtos da empresa com o valor mais em conta.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
disponibilidade de horario e de trabalhar em turnos?
Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fiz uma entrevista na empresa JBS (Itapetininga).
Entrevista
Tem entrevista todo dia da semana , devido a alta demanda de saída de funcionários,
Tem entrevista todo dia da semana , devido a alta demanda de saída de funcionários,
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Fale sobre suas experiências e pq saiu de tal empresa
A entrevista para operador de produção na JBS foi simples e rápida. Eles fizeram perguntas básicas sobre disponibilidade, experiência anterior e se eu tinha condições de trabalhar em turnos. Não teve nada muito complexo, mas a cobrança por pontualidade e comprometimento ficou clara. O ambiente foi um pouco tenso, e senti que a entrevista foi mais uma formalidade para confirmar informações do que um processo aprofundado. No geral, foi uma experiência prática, mas nada que me deixou muito animado ou surpreso.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Tem disponibilidade para trabalhar fins de semana?
Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela JBS (Marabá, PA) em out. de 2024
Entrevista
Foi um processo longo, mas com baixa dificuldade nas etapas, tem entrevista com o RH, testes no setores, entrevista com uma comissão e por fim os exames e pra depois começas os trabalhos.