Perguntas de entrevista da JLT Group | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da JLT Group

Entrevistas em JLT Group

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na JLT Group (Rio de Janeiro).

Processo seletivo bem rápido e focado, primeiro tive uma entrevista com o rh da empresa,no dia seguinte obtive resposta positiva do rh da em

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na JLT Group (São Paulo, São Paulo).

Entrevista com o RH foi feita através de vídeo, após tive que elaborar uma redação sobre minhas qualificações e por ultimo a entrevista pessoal com os gestores da área.

• uma qualidade sobre você e um defeito   1 resposta

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na JLT Group (Rio de Janeiro).

Foi um processo extremamente rápido e objetivo. Durou menos de uma semana e já tive o feliz resultado de ter sido aprovado. As entrevistas serviram para explicar como a área a qual se destinava a vaga funcionava e quais eram as minhas expectativas.

• Como você lidaria com um fluxo alto de demandas de trabalho?   1 resposta

Não foi possível negociar. Tudo já era pré-definido.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela JLT Group (Rio de Janeiro) em janeiro de 2017.

Processo bem objetivo. Primeiro com RH que perguntou coisas mais genéricas e sobre os planos pessoais e profissionais. Após uma semana, houve a entrevista com o time, que falou sobre as atividades e perguntou sobre minhas expectativas. Resumindo, o processo é tranquilo e o RH para processo de contratação é confortável.

• Quais são seus planos para o futuro?   1 resposta

Entrevista para Gerente

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na JLT Group (São Paulo, São Paulo).

Achei a empresa bem respeitosa e atenciosa com o candidato. Dando feedback logo em seguida da entrevista, independente da resposta ser negativa. o que é bastante importante para o candidato.

Entrevista para Executivo Comercial Júnior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na JLT Group (Rio de Janeiro).

Otimo. Objetivo e apropriado para o cargo. Atividades especificas para o cargo que assumi. Oportunidade de conhecer todos os altos profissionais.

• O que vc conhece da companhia, o que te faz estar aqui?   1 resposta

Entrevista para Estagiária Do Grupo Administrativo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na JLT Group (Rio de Janeiro).

Muito vago. Não teve nenhum teste para avaliar minha capacidade em algumas ferramentas, falta de apresentação real das atividades a serem desenvolvidas

Não, os salários e benefícios eram pra determinados

Entrevista para Intern

Funcionário confidencial em New York, NY (Estados Unidos da América)

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela JLT Group (New York, NY (Estados Unidos da América)) em abril de 2017.

Phone interview, followed by an on-site. Phone interview involved typical background and a brainteaser. On-site was 90% fit, just looking to see if you're a cool person who'd fit into their relaxed culture. Have questions ready.

Entrevista para Intern

Candidato confidencial à entrevista em New York, NY (Estados Unidos da América)

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na JLT Group (New York, NY (Estados Unidos da América)).

Good, quick, simple.
    Easy application process.
    Good firm, culture is great.

Friendly interviewers, more like a chat rather than an interview. Made me feel very very very very very very very very comfortable.
    Only adding words to meet the 30 word limit now. Got nothing else to say. Just waffling.

Entrevista para Brokerage Analyst

Candidato confidencial à entrevista em Philadelphia, PA (Estados Unidos da América)

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela JLT Group (Philadelphia, PA (Estados Unidos da América)) em maio de 2016.

Had a phone interview with an HR employee, then followed by a 2 hr long on site interview. The Phone interview was fairly basic, talking about my general interest. I had to wait for a long time to get the call for the on site interview. I was interviewed by about 7 people in the period, the questions were about my skills and basic behavioral topics.