Perguntas de entrevista da KOSTAL GROUP

Entrevistas da KOSTAL GROUP

2,9

Entrevistas para as principais vagas da KOSTAL GROUP

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na KOSTAL GROUP

Zuerst gab es ein Telefoninterview mit dem potentiell fachlich Vorgesetzten. Anschließend in einem vor Ort Termin ein persönliches Interview mit potentiell fachlich Vorgesetztem und zuständigem HR Mitarbeiter. Auch ein Rundgang durch die potentiellen Versuchs- und Büroräume haben wir gemeinsam gemacht. Feedback gab es per Mail und auch einem persönlichen Telefonat.

• Erfahrungen im Bereich Zertifizierung Prozesse im Automobilbereich

KOSTAL GROUP

Candidato sigiloso de entrevista em Ohrid

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela KOSTAL GROUP (Ohrid) em mar 2021

The interview lasted more than 40 minutes and there were three people participating HR recruiter, Production Planning Manager and Production Planning Engineer. I had an online interview and the people were correct. The interview had a lack of questions regarding technical ability that I think it is very important when choosing people for this type of position. I was not satisfied from the salary negotiations at the first interview.

• Tell me about yourself? What is your greatest weakness? Why do you want to leave your current role? Why do you want to work here? Tell me about the time that you solved a problem? Tell me your accomplishment that you are proud of? How can you contribute to the company? What are your salary expectations? If you weren't relocating what would be your salary expectations in your city? Are you flexible about the salary?

Fui entrevistado na KOSTAL GROUP

Allgemeine Fragen warum man das Praktikum absolvieren möchte und wohin die Reise grundsätzlich gehen soll. Einfache Logikfragen zum Testen der Eignung in Bezug auf die ausgeschriebene Stelle. Keine Überraschungen hinsichtlich der gestellten Fragen,

Funcionário sigiloso em Querétaro, Querétaro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela KOSTAL GROUP (Querétaro, Querétaro) em abr 2020

Fue de los pocos que conozco excelente, si hay interes te responden a los 3 días máximo, en verdad un aplauso para su área de atracción de Talento, principalmente a su jefa de área.

• Conocimientos de calidad en general y conocimiento de metodologías de solución de problemas

Candidato sigiloso de entrevista em Paulicéia, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na KOSTAL GROUP (Paulicéia, São Paulo, São Paulo)

Bastante tranquilo, formal, bem organizado, informações claras. No processo teve prova sobre a area, dinamica, apresentação coletiva e redação. Infelizmente não tive a chance de trabalhar lá mas o processo foi incrivel, valeu a experiencia

• Eles me colocaram dentro de um situação organizacional e perguntaram diante dela o que eu faria.

Candidato sigiloso de entrevista em São Bernardo do Campo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na KOSTAL GROUP (São Bernardo do Campo)

Processo seletivo tranquilo,porém super amador,por ser uma empresa grande.Respondi um questionário com mais candidatos no mesmo ambiente ,e logo fomos chamado um a um para entrevista com supervisor da área feita numa sala ao lado. Ouve se tudo que os concorrentes respondem,e as perguntas são decoradas,não passando credibilidade técnica nenhuma do gestor.Interrompe você, quando narra suas experiências.Empresa não possui plano de carreira!Bom pra quem deseja ficar estagnado na mesma função!

Funcionário sigiloso em Dortmund

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela KOSTAL GROUP (Dortmund) em nov 2018

Two section. One telephonic and other face to face. Interview was in English. A technical lead and one person from human resources was there. Thechnical was very easy. In HR round it was only the basic and general questions. Overall the interview was really easy.

Candidato sigiloso de entrevista em Ribeirão Prêto

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na KOSTAL GROUP (Ribeirão Prêto)

Inicialmente me encontraram na plataforma de emprego CATHO, recebi uma ligação e fui chamado para a primeira etapa (feito por uma moça da GLOBAL EMPREGOS) que foi em Ribeirão Preto (sou de Americana, 200km de lá), processo normal, algumas provinhas simples, perguntas sobre futuro e pretensão salarial. Em 15 dias, me ligaram dizendo que fui aprovado e fui chamado para participar da ultima etapa do processo, dessa vez dentro da empresa, fui muito bem atendido até ai por todos, a entrevista foi normal (apesar de uma pergunta insistente e estranha), e ai que vem o problema, a moça que estava intermediando o processo da Global me GARANTIU que daria um feedback tanto positivo quanto negativo (afinal, eu estava na ultima etapa, nada mais justo) e pra minha surpresa ou não, nunca recebi esse retorno, nem mesmo um simples e-mail.... é lamentável e extremamente frustrante.

• Você é solteiro ou namora? Como vai lidar com o namoro tendo que se mudar pra uma cidade longe?

Fui entrevistado na KOSTAL GROUP

Standard questions, wanted to know about technical knowledge and how I could integrate into the company. The role was described to me and I was asked about examples of where I showed technical capability

KOSTAL GROUP

Candidato sigiloso de entrevista em Lüdenscheid

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela KOSTAL GROUP (Lüdenscheid) em set 2017

Nach der online-Bewerbung bekam ich einen Tag später eine Einladung zu einem Telefoninterview noch am gleichen Tag. Das Interview dauerte 25 min. Dannach (einen Tag später) bekam ich eine Einladung zum Gespräch vor Ort Beide Gespräche in sehr offener Art geführt, sehr freundliche Atmosphäre. Spezielle Fragen zum technischen Verständnis, spez. Produkten wurden in begrenzem Maß gestellt.

Trabalha na KOSTAL GROUP? Compartilhe sua experiência

KOSTAL GROUP logo