Perguntas de entrevista da LAR Construction | Glassdoor.com.br

Entrevistas em LAR Construction

2,3

Entrevistas para as principais vagas de LAR Construction

Entrevista para Auxiliar De Gestão

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na LAR Construction (São Paulo, São Paulo).

Achei bem puxado, passei por diversas entrevistas mas não foi nada de extraordinário. Me perguntaram se eu gostaria de trabalhar com obra, e se me imaginava nisso.

• Se em um ano eu comandaria uma obra sozinha.   1 resposta

Entrevista para ARQUITETO

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela LAR Construction (São Paulo, São Paulo) em março de 2019.

Me candidatei através de uma vaga anunciada pelo LinkedIn, me ligaram e agendaram a entrevista, cheguei pontualmente na hora da entrevista, mas me deixaram esperando por 35 minutos e quando a entrevistadora me chamou para seguir a entrevista conversamos por EXATOS 5 minutos, achei falta de respeito.

Entrevista para Gestor De Contratos

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na LAR Construction (São Paulo, São Paulo).

Foi um processo um pouco demorado, pelo menos na minha época. Eu era recém formado e me iludiram com uma vaga para treinee, mas acabei entrando como orcamentista