Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fiz uma entrevista na empresa Labcor Laboratórios.
Entrevista
Não contrata pessoa sem experiência,eu fiz quando tinha 18 anos como eu poderia ter experiência?Fiz três dias de teste e não tive retorno,nem se quer um Obrigada.