Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Le Fil (Recife, PE) em abr. de 2022
Entrevista
o processo seletivooo foi bom e bem tranquilinho, gostei muitooooooooooo, não foi burocrático, mas a pessoa que entrevistou do administrativo é um pouco arrogante, mas ainda assim foi um processo seletivo tranquilo.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
qual período? você gostaria de entrar na lefil pq?