Perguntas de entrevista da Liq

Atualizado em Sep 10, 2021

Entrevistas da Liq

2.5

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Liq

Entrevista online, através de um vídeo, deixa o candidato bem mais confortável por ser no ambiente da sua casa e você pode repetir a entrevista caso seu vídeo não tenha ficado do jeito que você queria!

• Fale mais sobre você, se já tem experiência na área e etc

Liq

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Liq em Aug 2021

Foi tudo on-line o que facilita muito e também foi bem rápido. Gostei muito, pois achei bem pratico. As provas são bem elaboraras também . A empresa está de parabéns

Candidato sigiloso de entrevista em Salvador, Bahia, Bahia

Fui entrevistado pela Liq (Salvador, Bahia, Bahia) em Aug 2021

Prova de português, matemática e informática. Entrevista completamente online. Porém o processo é um pouco demorado. Fiz a entrevista e só tive resposta um mês depois. Já enviei os documentos, mas ainda não fui chamada para realizar os exames.

Liq

O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Liq (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

4 etapas sendo elas, teste de conhecimentos gerais, teste de habilidade, dinâmica em grupo e dinâmica em grupo com os que foram aprovados na entrevista, passando somente os restantes das informações da vaga.

Funcionário sigiloso em Salvador, Bahia, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado pela Liq (Salvador, Bahia, Bahia) em Jul 2021

Nada complicado, porém um pouco demorado . Fiz o teste e a entrevista por vídeo em um mês e somente no próximo mês tive respostas . (Fiz processo online) Teste , depois entrevista por vídeo e agora o formulário de admissão

• Português/matemática e informática Raciocínio lógico

Liq

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Liq (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jun 2021

Muito vago, só pediram para responder um questionário e gravar um vídeo mandam um e-mail para realizar os teste ,assim q realiza te mandam outro para outro teste depois um para fazer a vídeo entrevista, fica no aguardo de uma resposta

Fui entrevistado na Liq

Eu já era funcionário, por isso não fiz entrevista, apenas fui realocado. Transferência interna mesmo, nem necessidade de entrevista. Porém acredito que eles enviem uma proposta e agendem uma entrevista com o candidato, como é o procedimento padão.

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado na Liq

Foram aplicados testes de informática, matemática básica, português e dicção. Passei e recebi uma carta de encaminhamento, levei meus documentos e semanas depois me chamaram para fazer o exame admissional.

• Fiz um teste, não lembro as questões...

Funcionário sigiloso em João Pessoa, Paraíba, Paraíba

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Liq (João Pessoa, Paraíba, Paraíba) em Mar 2021

Rápido e online por meio de perguntas de português e matemática com um tempo limite e com perguntas sobre a nova gramática,perguntas fáceis porém,pouco tempo pra responder. E foi isso,não tem mais o que falar,foi uma entrevista rápida .

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Liq

O processo foi rápido e a empresa parece não estar apta a receber funcionários qualificados. Tenho certeza que me saí bem nos testes, tenho boa oratória e ainda assim fui desclassificada.

• Você tem um filho? Com quem ele vai ficar caso você venha a ser aprovada na seleção?

Carreiras populares entre os candidatos da Liq

Operador De Telemarketing
Atendente Júnior