Perguntas de entrevista da Liq | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Liq

Entrevistas em Liq

2,6

Entrevista para Backoffice

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Liq (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo tinha que ter uma boa nota no atendimento para poder participar do processo, daí você faz a entrevista com a supervisão da área

Não salário era 1460.00

Entrevista para Backoffice

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Liq (Rio de Janeiro).

Bom fácil testes de diquicao redação com algumas palavras e entrevista individual e prova de informática de múltipla escolha e aí foi eliminada quem era ex funcionário

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Liq (Belo Horizonte, Minas Gerais).

tranquilo pois foi uma apresentação pessoal, depois foi explicada as caracteristicas e beneficios da vaga, tambem foi realizado um teste de portugues e informatica

salario mínimo

Candidato confidencial à entrevista em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Liq (Fortaleza, Ceará).

foi bastante demorado , demorou umas seis horas, depois de preencher uma ficha foram feitas varias perguntas, e teve testes de português, e raciocínio

Candidato confidencial à entrevista em Niterói, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Liq (Niterói, Rio de Janeiro).

Foi mediano,fizeram várias perguntas sobre mim,defeitos e qualidades,experiência profissional,porque desejaria trabalhar na empresa.Tive que escrever e ler algumas palavras também.

Entrevista para Telemarketing

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Liq.

Grande quantidade de gente, muito demorado, porém as etapas do processo em si são fáceis, incluem apresentação individual, teste de digitação, etc.

Entrevista para Telemarketing

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Liq (São Paulo, São Paulo).

Sem informação, processo dura 3 dias , 1 mês pra eles chamar, são várias etapas sendo elas: prova , ditado, digitação e a dinâmica,a mulher do processo seletivo é meia estranho se veste com decotes roupas transparente , por ela está ali naquele cargo deveria dar exemplos para quem está entrando na empresa.

• Porque trabalhar com telemarketing?   1 resposta

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Liq (Recife, Pernambuco).

O processo seletivo em si foi muito bom, apenas muito demorado para um emprego que eles não dão tanto valor na hora de dar benefícios que compele

Não pois já estava tudo informado antes

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Liq (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Cansativo demais perguntas sem nexo e só queria saber se a pessoa consegue desenvolver habilidades práticas de atendimento ao cliente por isso

• Qual nome da sua primeira professora?   1 resposta

Entrevista para Telemarketing

Candidatei-me online. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado na Liq (Rio de Janeiro).

Eles recrutam e passam para o banco de talentos, demoram a chamar para a primeira etapa e se você passa, já faz os exames de admissão, mas foca aguardando a vaga abrir no produto. Isso pode demorar meses.

• As mesmas de todas as empresas, nada diferente.   1 resposta

Não ha negociação para as vagas de telemarketer, não sei se para outros cargos ha.