Perguntas de entrevista da Liq | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Liq

Entrevistas em Liq

2,7

Entrevista para Backoffice

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Liq (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo tinha que ter uma boa nota no atendimento para poder participar do processo, daí você faz a entrevista com a supervisão da área

Não salário era 1460.00

Entrevista para Backoffice

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Liq (Rio de Janeiro).

Bom fácil testes de diquicao redação com algumas palavras e entrevista individual e prova de informática de múltipla escolha e aí foi eliminada quem era ex funcionário

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Liq (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Cansativo demais perguntas sem nexo e só queria saber se a pessoa consegue desenvolver habilidades práticas de atendimento ao cliente por isso

• Qual nome da sua primeira professora?   1 resposta

Entrevista para Telemarketing

Candidatei-me online. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado na Liq (Rio de Janeiro).

Eles recrutam e passam para o banco de talentos, demoram a chamar para a primeira etapa e se você passa, já faz os exames de admissão, mas foca aguardando a vaga abrir no produto. Isso pode demorar meses.

• As mesmas de todas as empresas, nada diferente.   1 resposta

Não ha negociação para as vagas de telemarketer, não sei se para outros cargos ha.

Entrevista para Telemarketing

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Liq (São Paulo, São Paulo).

Foi muito bom,fazem perguntas,falam sobre a empresa,fazem dinâmica em grupo,tem teste manuscrito e digital,dinâmica em grupo você fala sobre você,Oum eles pedem pra fazer umas atividades

Já estava pronta a propostá do salário

Entrevista para Telemarketing

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Liq (São Paulo, São Paulo).

Horrível, passamos o dia todo largados numa sala, mais de 8 horas de espera, pra no final, me dizerem que precisava de histórico escolar em mãos

Entrevista para Telemarketing

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Liq (Rio de Janeiro).

Relativamente Difícil.
    Eles não divulgam as informações referentes a vaga no início, só falam que é necessário ter ensino médio e que a maior quantidade de vagas e para o período da tarde.
    Só consegue participar do processo,quem tem carta de encaminhamento.
    Primeiro se preenche uma ficha,e em seguida é realizado testes de escrita, digitação, português e matemática (que eu me lembro) porém o tempo a ser realizado é muito curto.Tenque ser rápido, quem não atinge a média (que eles não divulgam) já é eliminado do processo.

Entrevista para Telemarketing

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Liq (Rio de Janeiro).

Demorada em torno de 4 horas, chamam em torno de 40 pessoas pra no final so escolher 2 pessoas, prova de mat/port, informática bem básica e ditado de palavras.

Funcionário confidencial em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Liq (Fortaleza, Ceará).

Muito bom. Aprendi muito foi muito proveitoso para meu crescimento na empresa marvilhoso empresa muito boa com oportunidades de crescimento indico.

Ja fui ciente

Entrevista para Telemarketing

MUitas pessoas durante o processo, isso dificultou muito. O recrutador teve que ouvir mais de 35 pessoas, e reprovou 2 deles. Deveria ser com poucas pessoas.