Perguntas de entrevista da Livelo

Atualizado em 6 de out 2020

Entrevistas da Livelo

2,7

Entrevistas para as principais vagas da Livelo

Fui entrevistado na Livelo

Recebi contato via LinkedIn de uma pessoa que dizia ser de uma "boutique de recrutamento e seleção" e tinha uma vaga que se encaixava no meu perfil. Conversamos no mesmo dia e a recrutadora sumiu. Nem sequer respondeu minha mensagem para saber sobre o processo. Ela que me procurou, tomou meu tempo, ao menos devia ter tido o respeito de me retornar.

• perguntas clichês de sempre. Projetos que você destaca positiva e negativamente, pretensão, distância em relação ao trabalho etc.

O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado na Livelo

Todo o processo de negociação até a etapa de boas vindas foi muito bem conduzido e executado. Empresa foi compreensiva em relação ao casamento de agendas por conta do compromisso que tinha com a empresa anterior.

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Livelo

Processo bem rápido, tive as respostas a cada 2 dias. Incialmente foi contatado por um HeadHunter, no qual foi a primeira etapa do processo sendo entrevistado por ele. Dois dias depois o processo seguiu com teste online. Como 3a etapa foi a entrevista com o gestor e o RH e por último com o presidente

• Perguntaram sobre meu histórico pessoal e profissional e me deram cases relacionados ao setor e a empresa

Fui entrevistado na Livelo

Testes online , preenchimento de currículo no modelo da empresa e entrevista via Skype. Após a entrevista via Skype nunca houve retorno nem ao menos por e-mail sobre a finalização ou não continuidade do processo.

Livelo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Livelo em out 2019

Recebi um e-mail através do aplicativo com as Boas vindas e que o pessoal de Rh faria contato para os passos para a admissão. Conversei com. Minha empresa. No dia seguinte veio um. Email que avaliando melhor eu não estava enquadrada no perfil da vaga. Isso é forma de tratar um candidato? Que irresponsabilidade.

Funcionário sigiloso em Barueri

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Livelo (Barueri)

Testes de lógica, inglês, dinâmica por Skype, dinâmica presencial com empresa recrutadora e entrevista com gestor. Tudo muito bem estruturado para que o feedback fosse rápido. Na entrevista com gestor importante demonstrar conhecimento sobre a empresa, e manifestar interesse sobre o cargo ao qual esta concorrendo.

Livelo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Livelo (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

A entrevista inicial foi com uma Head Hunter e foi muito boa. A próxima etapa, já com a gestora da vaga, foi mais um bate-papo e correu tudo bem, mas criou uma falsa impressão de que eu seguiria no processo, o que não aconteceu.

• Conte um pouco das suas experiências até aqui

Livelo

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Livelo (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em ago 2019

Passei por uma entrevista coletiva via Skype, logo após o termino recebi um e-mail informando que teria passado para entrevista presencial. Na entrevista presencial foi feita dinâmicas com o grupo de 18 pessoas, elaboramos alguns cases e enquanto resolvíamos eles os gestores ou responsáveis pelas vagas nos observavam, assim que acabamos recebemos o feedback e aqueles que se destacaram ficavam para o próximo passo que foi a entrevista individual com os gestores que gostaram de nós. Tudo bem dinâmico e informal, nos fizeram ficar a vontade todo tempo. :)

Funcionário sigiloso em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Livelo (Barueri)

processo rapido, simples e flexível. Possivel realizar entrevista por skype o que facilitou muito o processo para todos os envolvidos! Ótimo experiência

Livelo

Candidato sigiloso de entrevista em [location]

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Livelo

Processo coeso, correto, dinâmico, avaliação online de algumas das atribuições pedidas que facilita desde já o processo, retorno com feedback

Carreiras populares entre os candidatos da Livelo

Gerente Marketing
Executivo de Novos Negócios Sênior