Ir para o conteúdoIr para a pasta
  • Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Para empresas

      Avance em sua carreira

      Descubra qual pode ser seu salário, conquiste a vaga dos seus sonhos e compartilhe insights de qualidade de vida com sigilo.

      employer cover photo
      employer logo
      employer logo

      Locaweb

      Empresa engajada

      Sobre
      Avaliações
      Remuneração e benefícios
      Vagas
      Entrevistas
      Entrevistas
      Buscas relacionadas: Avaliações da empresa Locaweb | Vagas da empresa Locaweb | Salários da empresa Locaweb | Benefícios da empresa Locaweb
      Entrevistas da empresa LocawebEntrevistas do cargo de Desenvolvedor Front-end Pleno da empresa LocawebEntrevista da empresa Locaweb


      Glassdoor

      • Sobre
      • Prêmios
      • Blog
      • Fale conosco

      Empresas

      • Conta gratuita de empresa
      • Área da empresa
      • Blog para empresas

      Informações

      • Ajuda
      • Regras da Comunidade
      • Termos de Uso
      • Privacidade e opções de anúncios
      • Não venda nem compartilhe minhas informações
      • Ferramenta de consentimento de uso de cookies

      Trabalhe conosco

      • Anunciantes
      • Carreiras
      Baixe o aplicativo:

      • Busque por:
      • Empresas
      • Vagas
      • Localizações

      Copyright © 2008-2026. Glassdoor LLC. “Glassdoor”, “Worklife Pro”, “Bowls” e o logotipo do Glassdoor são marcas comerciais pertencentes à Glassdoor LLC.

      Empresas seguidas

      Fique por dentro de todas as oportunidades e dicas internas seguindo as empresas de seus sonhos.

      Buscas de vagas

      Comece a buscar vagas para receber atualizações e recomendações personalizadas.

      Entrevista para Desenvolvedor Front-end Pleno

      21 de ago. de 2024
      Candidato(a) sigiloso(a) à entrevista
      Nenhuma oferta
      Experiência negativa
      Entrevista com nível médio de dificuldade

      Candidatura

      Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Locaweb em ago. de 2024

      Entrevista

      Recebi por whatsapp a mensagem para confirmar a entrevista, confirmei e não me enviaram o link então quando entrei em contato novamente para pedir o link me falaram que não poderia ser feita naquele dia que havia sido combinado e acabou sendo reagendado para outro dia. Aí tive a entrevista com o RH, a pessoa é um amor de pessoa, foi super tranquilo. Já a segunda etapa foi uma conversa após o horário comercial, feita com os desenvolvedores deles: um super tranquilo, um que parecia estar super estressado e um que parecia estar ali só de corpo presente. O mais estressado foi o que conduziu a entrevista e ele parecia mais estar fazendo um check em uma lista do que realmente ouvindo. Não houve nenhuma pergunta realmente técnica, só um checklist nonsense. Também foi perceptível na conversa que muito provavelmente falta organização interna quanto a prioridade de demandas, o que me levantou uma red flag na hora, para além do comportamental de dois deles. Não houve qualquer feedback de retorno pelo RH, somente a resposta automática negativa da Gupy.

      Perguntas de entrevista [1]

      Pergunta 1

      Basicamente eles querem que você surpreenda eles, eles não fazem ideia do que querem e as perguntas são genéricas e amplas.
      Responder à pergunta

      As melhores empresas na categoria “Remuneração e benefícios” perto de você

      avatar
      EPAM Systems
      3.6★Remuneração e benefícios
      avatar
      Hewlett Packard Enterprise | HPE
      3.6★Remuneração e benefícios
      avatar
      SupportYourApp
      4.5★Remuneração e benefícios
      avatar
      BairesDev
      3.8★Remuneração e benefícios