Olhando do ponto de vista RH achei bem ruim.
Atrasaram na entrevista em quase uma hora e depois de 10min fui interrompida pois a entrevistadora tinha outro compromisso e reagendou para alguns dias depois.
Experiência do candidato 0!!
Optei por não seguir nas demais etapas do processo.