Perguntas de entrevista da Lojas Rede | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Lojas Rede

2,6

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Lojas Rede (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Olha eles primeiramente mandaram eu preencher uma folha com as minhas informações e depois fizeram um ditado de algumas palavras como (enxada, Bilíngue, tendência) e você tinha que escrever certo na folha , depois te chamavam para uma conversa individual em uma sala.

• Eles perguntaram o que gosto de fazer,se eu tinha algum conhecido lá, qual era a loja que eu tinha mais fácil acesso.   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Orrivel pois eles pedem para vender algo estragado e mesmo se vc for bom na esntrevista elea não entram em contato essa empresa e uma bostaa

Entrevista para Sub Gerente

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Lojas Rede (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Processo rápido primeiro com a recrutadora,depois vem a prova de cálculos.achei nada haver as provas ,acho que deveria ser mais dentro da função,pouco tempo para resolver,30 questão de cálculos, porcentagem,apenas uma hora

• As perguntas foram tranquilas,como fale sobre você,porque saiu do último emprego,fale de uma situação de pressão que você passou no seu local de trabalho e que você conseguiu contornar...   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Lojas Rede (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Foi legal, nós colocaram em uma sala com umas 20 pessoas, pediram pra q nos apresentassemos, como informações como nível de escolaridade e número de filhos, após isso houve uma dinâmica na qual tínhamos q vender um produto inútil.

• O q vocês aprenderam com essa dinâmica?   1 resposta

Entrevista para Operador De Caixa

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Lojas Rede (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo durou 1 dia eles informa como funciona primeiro eles dão um ditado e depois a conversa é individual responda as pergunt

• Ó quê você gosta de fazer no final de semana   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Fácil. Explicam sobre a empresa e sobre as vagas disponíveis também e feito um ditado de umas 20 palavras. E depois uma entrevista individual.

• Se tem disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Patos de Minas

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Lojas Rede (Patos de Minas).

Processo seletivo muito demorado,pessoas com caras fechadas, não deixavam a gente responder tudo e já inicia outra pergunta,bastante complicado a entrevista lá

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Lojas Rede (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Facil. Eles falam como funciona a empresa, dos horários, benefícios. O horario pra quem ta entrando é sempre o fechamento. Pois o horario da manhã é pra quem está a mais tempo.

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Achei o processo seletivo bom, fiquei com algumas dúvidas. .. Mas em fim, a primeira etapa é bem tranquila, vc participa de uma entrevista coletiva, se vc passar pra segunda etapa eles te ligam e vc passa por mais uma entrevista com uma pessoa do RH.

Entrevista para Operador De Caixa

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Lojas Rede.

O processo seletivo foi tranquilo,apesar do grande número de candidatos,foi realizado um ditado que consistia em 20 palavras . Depois uma conversa rápida com o rh .