Candidatei-me online. Fui entrevistado pela M2 Center (Ribeirão Preto) em jun. de 2022
Entrevista
Salário bom, gestão péssima, não tem plano de carreira, e a cobrança é muita mais do que deveria. Mas os benefícios são bons para oque a empresa de propõe. E muitos supervisores despreparados.