Perguntas de entrevista da Magneti Marelli | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Magneti Marelli

Entrevistas em Magneti Marelli

2,7

Candidato confidencial à entrevista em Hortolândia

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Magneti Marelli (Hortolândia).

Processo seletivo moroso, selecionadores apáticos, fizeram uma dinâmica sem nenhum propósito especifico. Não fizeram perguntas especificas, só pediram para se apresentar e falar sobre experiências anteriores.

Funcionário confidencial em Hortolândia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Magneti Marelli (Hortolândia).

O processo é um pouco demorado, primeiro entrevista e dinâmica em grupo e depois mais uma entrevista individual com o gestor da área, o que levou alguns meses para a conclusão.

não há negociação.

Candidato confidencial à entrevista em Hortolândia

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Magneti Marelli (Hortolândia).

Péssimo, nunca vi nada igual, começando pelo anuncio da vaga bastante ruim só me candidatei por ver que se tratava de uma multi, ligaram no Tel de casa um dia antes, falaram com meu irmão e simplesmente deixaram um nome e horário, não tentaram nem entrar em contato comigo pra ver se eu ainda estava interessado, nada de e-mail, no dia te deixam esperando em uma recepção improvisada bem na portaria da fábrica não há nem sala, haviam algumas cadeiras velhas para se sentar mas algumas pessoas ficaram de pé, atrasaram cerca de 40 min para iniciar fomos levados para uma sala onde nos largaram preenchendo uma ficha de emprego, SÉRIO! por pelo menos mais meia hora, depois voltaram e foram pedindo pra que cada um se apresentasse, estava ali para a vaga de estágio, mas o processo foi misturado com áreas de produção, logística... enfim uma salada de frutas, depois de todos se apresentarem fizeram uma dinâmica bem tosca, sem envolvimento nenhum das recrutadoras, somente acompanharam e observaram, terminamos e entregamos, disseram que entrariam em contato pra falar do resultado mas nunca fizeram, não tive oportunidade nem de perguntar pois nem contato me foi passado, enfim foi esse o "processo" bem várzea, nem a empresa apresentaram!

Entrevista para Coordenador De Projetos

Funcionário confidencial em Hortolândia

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Magneti Marelli (Hortolândia).

Na época foi muito bom e rápido, onde fiz entrevista com várias pessoas inclusive o Diretor da área o que deu muita força na contratação inclusive durante todo o tempo que fiquei na empresa.

• Basicamente sobre minha experiência anterior e motivos para sair da empresa que eu estava trabalhando.   1 resposta

Entrevista para Trainee

Funcionário confidencial em Cabo de Santo Agostinho

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Magneti Marelli (Cabo de Santo Agostinho).

Processo tranquilo. Mais focado no perfil profissional que em experiências com as atividades e técnicas. Mais indicado pra pessoas com boa comunicação.

Candidato confidencial à entrevista em Amparo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Magneti Marelli (Amparo, São Paulo).

O processo seletivo era formado por testes de matemática, testes específicos e testes de inglês. A parte de teste específico cai perguntas sobre engenharia de produção para todas as engenharias.

Funcionário confidencial em Goiana, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Magneti Marelli (Goiana, Pernambuco).

O problema era ser longe e não haver transporte público para a entrevista, ja que o ônibus fretado é apenas para quem é contratado.

La na empresa a entrevista foi ótima, eles super atenciosos e organizados.

Perguntaram mais sobre sobre minha aula e projetos da universidade.

• Qual havia sido o momento mais marcante da minha faculdade e como lidei com isso   1 resposta

Passei mas não estou por dentro dos beneficios ainda

Funcionário confidencial em Hortolândia

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Magneti Marelli (Hortolândia).

O processo é muito interessante, o entrevistado não é avaliado apenas pela formação profissional e conhecimentos, mas também pelo modo de ser como pessoa, no dia da minha entrevista tive a certeza que não seria contratado pois haviam pessoas muito mais bem qualificadas do que eu. Fiquei feliz por ser o selecionado .

• As perguntas são mais voltadas a vida pessoal, poucas perguntas direcionadas experiência e profissionalismo.   1 resposta

Não, já é estipulado

Entrevista para Engenheiro Mecânico

Funcionário confidencial em Hortolândia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Magneti Marelli (Hortolândia).

O processo foi muito dinâmico,muita pergunta técnica, perguntas pessoais,uma pequena porva de conhecimento. Por final algo mais livre,pessoal.

Entrevista para Estagiário Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Contagem

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Magneti Marelli (Contagem).

Processo seletivo tranquilo, bem explicado. Foi feito através de uma dinâmica em grupo onde foi apresentado uma história e de acordo com a visão do entrevistado mostrar quem era os culpados peli ocorrido na história.

• Pediram para sentar em grupo e discutir as respostas   1 resposta