Perguntas de entrevista da Malwee | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Malwee

Entrevistas em Malwee

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Jaraguá do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Malwee (Jaraguá do Sul).

Bem dinâmico. Muitas idas prejudicaram, mas correu tudo bem. Bom horário de adaptação as entrevistas. Entrevistadores capacitados e cientes de todas as políticas da empresa.

Entrevista para Gerente

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Malwee (Campinas, São Paulo).

Todas as questões referente ao cargo, foi na mais pura clareza, comprometidos em todos os requisitos. Fizeram ótimas escolhas, a seleção sempre clara e objetiva

Entrevista para Assistente De Planejamento

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Malwee (São Paulo, São Paulo).

Meu processo seletivo foi diferente pois foi indicação e eu fiz uma curta entrevista com o gestor da área. Acredito que o fato de ter sido indicado facilitou.

Entrevista para Analista Pleno

Funcionário confidencial em Jaraguá do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Malwee (Jaraguá do Sul).

Claro e objetivo com retorno rápido após, psicologa muito simpática e deixa as pessoas em a vontade. A entrevista com o gestor da área muito objetiva.

• Como você que está daqui a 5 anos?   1 resposta

Pedi o piso salarial da categoria.

Entrevista para Desenhista

Candidato confidencial à entrevista em Jaraguá do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Malwee (Jaraguá do Sul).

Achei o processo seletivo bom, apesar de não ter passado na entrevista o atendimento em geral desde a primeira etapa foi sempre bem educado.

Entrevista para Designer Júnior

Funcionário confidencial em Jaraguá do Sul

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Malwee (Jaraguá do Sul).

Um processo avaliando o traço e a noção de diagramação em relação a montagem de desenho. Ressaltando bem o lado criativo, forçando um pouco a criatividade.

Entrevista para Key Account

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Malwee (São Paulo, São Paulo).

Me fizeram esperar mais de uma hora na primeira entrevista e a HR não sabia o mínimo de detalhes sobre a vaga. Só na segunda entrevista (com a Gerente da área) descobri mais detalhes, inclusive que era uma vaga de vendas não-comissionada.

Tive que responder em menos de 12h, não houve abertura para negociação. Declinei e ficaram incrédulos.

Entrevista para Gerente

Funcionário confidencial em Natal, Rio Grande do Norte

Candidatei-me de outra forma. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela Malwee (Natal, Rio Grande do Norte) em setembro de 2015.

Visita a dos supervisores a natal para seleção com os candidatos.emcontro nos shoppings da Cidade de natal em praça de alimentação.. ou em café nos shoppings escondido pelas supervisores da empresa

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Jaraguá do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Malwee (Jaraguá do Sul) em outubro de 2018.

Preenchi uma ficha, uns dias depois a empresa entrou em contato comigo pra eu ir lá na empresa com alguns documentos, logo após a empresa marcou exames médicos para mim, passei em todos os exames e fui contratado.

• Com o que ue você irá gastar o dinheiro?   1 resposta

Entrevista para Analista De Tecnologia

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Malwee (São Paulo, São Paulo).

Paranóico e sem respostase objetivas, o tal perfil da empresa é ser de pele clara, parecia que estava em um campo com de concentração nazista ( bemc a cara dos líderes! !!)