Perguntas de entrevista da Malwee | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Malwee

2,9

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Jaraguá do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Malwee (Jaraguá do Sul).

Bem dinâmico. Muitas idas prejudicaram, mas correu tudo bem. Bom horário de adaptação as entrevistas. Entrevistadores capacitados e cientes de todas as políticas da empresa.

Entrevista para Key Account

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Malwee (São Paulo, São Paulo).

Me fizeram esperar mais de uma hora na primeira entrevista e a HR não sabia o mínimo de detalhes sobre a vaga. Só na segunda entrevista (com a Gerente da área) descobri mais detalhes, inclusive que era uma vaga de vendas não-comissionada.

Tive que responder em menos de 12h, não houve abertura para negociação. Declinei e ficaram incrédulos.

Entrevista para Gerente

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Malwee (Campinas, São Paulo).

Todas as questões referente ao cargo, foi na mais pura clareza, comprometidos em todos os requisitos. Fizeram ótimas escolhas, a seleção sempre clara e objetiva

Entrevista para Assistente De Planejamento

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Malwee (São Paulo, São Paulo).

Meu processo seletivo foi diferente pois foi indicação e eu fiz uma curta entrevista com o gestor da área. Acredito que o fato de ter sido indicado facilitou.

Entrevista para Analista Pleno

Funcionário confidencial em Jaraguá do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Malwee (Jaraguá do Sul).

Claro e objetivo com retorno rápido após, psicologa muito simpática e deixa as pessoas em a vontade. A entrevista com o gestor da área muito objetiva.

• Como você que está daqui a 5 anos?   1 resposta

Pedi o piso salarial da categoria.

Entrevista para Analista De Tecnologia

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Malwee (São Paulo, São Paulo).

Paranóico e sem respostase objetivas, o tal perfil da empresa é ser de pele clara, parecia que estava em um campo com de concentração nazista ( bemc a cara dos líderes! !!)

Entrevista para Representante Comercial

Candidato confidencial à entrevista em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Malwee (São José dos Campos, São Paulo).

Bem detalhado e aberto, a empresa foi clara e objetiva com relação à vaga, pois se tratava de abertura nova marca no.mercado. Não achei interessante a vaga, pois a empresa exige a compra de equipamento digital de marca específica para realização das atividades comerciais.

• Você tem condições de comprar um i-pad?   1 resposta

Entrevista para Menor Aprendiz

Funcionário confidencial em Jaraguá do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Malwee (Jaraguá do Sul).

Achei muito bom, recrutadoras era muito dinâmicas e queridas, nos sentíamos a vontade. A Prova foi a respeito da área à qual você se candidatou, ma foi tranquila.

• Perguntas técnicas sobre a área que você se inscreveu.   1 resposta

O salário de menos aprendiz foi de um salário mínimo, já mencionado no início do processo.

Entrevista para Desenhista

Candidato confidencial à entrevista em Jaraguá do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Malwee (Jaraguá do Sul).

Achei o processo seletivo bom, apesar de não ter passado na entrevista o atendimento em geral desde a primeira etapa foi sempre bem educado.

Entrevista para Designer Júnior

Funcionário confidencial em Jaraguá do Sul

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Malwee (Jaraguá do Sul).

Um processo avaliando o traço e a noção de diagramação em relação a montagem de desenho. Ressaltando bem o lado criativo, forçando um pouco a criatividade.