Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fiz uma entrevista na empresa Manifarma (São Paulo, SP).
Entrevista
Bem fácil. Poucos candidatos o que deixou maiores chances de ser escolhida. Ambiente agradável de se trabalhar, exige pouca experiência, nada de dificuldade.
Nada a acrescentar, só isso.