Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Mars em dez. de 2021
Entrevista
Foi super tranquilo, fui entrevistada por duas pessoas, um que seria o gestor e outro o analista do time. Foi como um bate papo informal, me senti super a vontade. E ao contrário de muitas entrevistas, senti que eles realmente estavam interessados em saber da minha experiência.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Questionaram o pq eu queria a empresa, se já conhecia, pediram para falar sobre mim e todas minhas experiencias.
Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Mars (Guararema, SP) em abr. de 2019
Entrevista
Inicialmente fiz uma chamada de vídeo com a empresa de recrutamento e seleção. Após a aprovação, fiz uma entrevista presencialmente com o RH e depois uma entrevista com o gestor da vaga.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Como você já trabalhou no passado, como você encara a ida para um estágio?