Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Mastercard (São Paulo, SP) em nov. de 2015
Entrevista
o processo foi tranquilo com poucas etapas, nao ocorreu nada de especifico que diferenciasse a experiencia de processo de contratação com outras empresas do setor. alem disso, a qualidade do processo e os follow ups foram constantes durante o recrutamento e seleção