Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Mastercard (São Paulo, SP) em jan. de 2019
Entrevista
Muito tranquila, pois os condutores levaram tudo numa boa e acredito que tenha sido um processo saudável. Por isso, gostei de participar lá. Todo o processo seguiu alguns padrões aqui ja relatados.