Perguntas de entrevista da MaxMilhas

Atualizado em Aug 21, 2021

Entrevistas da MaxMilhas

3.1

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela MaxMilhas   em Aug 2021

O processo seletivo é bem rápido, durou cerca de uma semana por meio de entrevistas online. Todos da empresa são muito educados e te deixam à vontade para responder as perguntas que são feitas.

• Qual a sua experiência profissional?

MaxMilhas

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela MaxMilhas   em Jul 2021

Após enviar os dados e currículo, participei da entrevista de cultura, depois da entrevista com o time e por fim realizei o desafio técnico. Ambas as entrevistas foram maravilhosas, porque eles conduziram no formato de bate papo, então me senti super à vontade e acolhida desde esse momento! Os feedbacks foram bem rápidos, dados via telefone, whatsapp ou e-mail e o processo todo levou 3 semanas. Sério, a experiência no processo como um todo foi maravilhosa!

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela MaxMilhas   (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em Jun 2021

Muito atencioso, descontraído e instigante. Em todas as 3 etapas me deixaram extremamente confortável e animada com os nossos momentos. Fizeram perguntas voltadas as minhas expectativas, experiências e buscaram me conhecer um pouco fora do ambiente de trabalho.

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela MaxMilhas   (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em Jun 2021

Entrevista com RH, gerente e diretora da área. Perguntas sobre dia a dia de trabalho, metodologia usada na gestão , sobre experiências já vividas, soluções aplicadas em clientes com foco em melhoria contínua.

• Relatar como é o meu processo de trabalho quando começo a estruturar gestão em alguma área ou empresa.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na MaxMilhas

A empresa me ligou, perguntando o que me causou interesse em se candidatar para a vaga, e me explicando como seriam as dinâmicas que eu teria de participar se quisesse continuar no processo, como por exemplo uma entrevista online no meet, formulários a serem preenchidos, testes de lógica e matemática.

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado pela MaxMilhas   (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em Mar 2021

O processo seletivo é através da plataforma Gupy, onde existem alguns testes. Após isso vai para triagem, e lá informa que alguém do RH vai entrar em contato, pois a etapa é fora da plataforma. Quem me ligou foi a gerente financeira e marcou uma entrevista online pelo Google Meet. Achei legal, pois ela não perguntou muitas coisas pessoais, queria saber mais sobre o momento de carreira e as experiências anteriores. Falou sobre a empresa e a vaga, deu a entender que entraria em contato pois a vaga era urgente, mas desapareceram. Perguntei por email e pelo whatsapp, mas depois de meses fui informada pela plataforma Gupy que não fui selecionada.

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela MaxMilhas   (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em Mar 2021

Muito tranquilo, uma entrevista virtual com todos os candidatos, algumas perguntas pessoais e dinâmicas! Foi informado a historia da empresa, salario, benefícios, oportunidades. Entrevistadoras muito boas e simpáticas, foram bem diretas e transparentes.

• Alguma situação que não gostaria de encontrar na empresa?

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela MaxMilhas   (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em Dec 2020

Processo simples e objetivo: Primeiro contato foi com RH, depois um teste de nivelamento do Excel, uma conversa com a Gerente da área e por último uma bate papo de Fit Cultural. Em todas as etapas me deixaram bastante confortável e tranquilo.

• Porque eu gostaria de trabalhar na MaxMilhas?

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela MaxMilhas   (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em Mar 2020

Uma conversa super tranquila com o candidato o melhor processo seletivo que fiz na minha vida, um bate papo bacana com a psicóloga e a gestora do local com muito respeito e de uma forma que o candidato não fique nervoso

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela MaxMilhas   (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em Feb 2020

Processo muito interessante. Os profissionais envolvidos dão leveza ao processo, diminuindo o nervosismo do candidato. Conduzido da melhor forma possível. Tanto a parte em grupo quanto individual do processo houve clareza, respeito e muito profissionalismo.

Carreiras populares entre os candidatos da MaxMilhas

Product Owner
Analista De Atendimento Ao Cliente