Perguntas de entrevista da MercadoCar

Atualizado em 23 de jul 2021

Entrevistas da MercadoCar

2,7

Entrevistas para as principais vagas da MercadoCar

Candidato sigiloso de entrevista em Santo André, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela MercadoCar (Santo André, São Paulo, São Paulo) em jul 2021

Reunião com supervisor da area perguntas sobre experiencias anteriores e sobre conhecimento sobre do ramo me apresentaram a empresa e a forma de trabalho . Me passaram Informações sobre a vaga. Ficaram de entrar em contato Entrei em contato dias depois e me informaram que eu não seria admitido, me agradeceram

• Voce tm dficulade como informatica?

MercadoCar

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela MercadoCar (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2021

Foi simples preechemos a ficha com nossos dados, logo em seguida a entrevistadora explicou sobre as vagas e fizemos a entrevista um por um, a entrevistadora voltou a explicar a vaga porem acrescentou o salario benefícios local de trabalho e o tempo de resposta da entrevista.

• Experiência profissional, onde mora, quantos anos se tem filhos o porque saiu das outras empresas.

MercadoCar

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela MercadoCar (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em dez 2020

Ela me fez perguntas da minha vida pessoal E perguntou qual o cargo pretendido e falou que a próxima fase caso eu passasse era com a supervisão

MercadoCar

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela MercadoCar (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em set 2020

Foi preenchida a ficha, em seguida houve a entrevista com o RH , que foi bem tranquila, onde basicamente foi perguntado sobre minhas experiências. Achei interessante a forma como o processo seletivo foi organizado nesta etapa, pois a entrevista não se concentrava em somente um profissional do RH, agilizando assim o processo. Duas semanas depois houve a entrevista com a gerente responsável pela unidade onde iria ser a vaga, foi um entrevista mais técnica. A impressão que me deu foi de que, não há uma comunicação e um consenso interno dentro da empresa, pois o RH informou que necessitava de colaboradores com um determinado perfil, já a gerente da área esperava outro.

Fui entrevistado pela MercadoCar (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2020

Bem tranquila, perguntas técnicas da área, onde já havia trabalhado, quanto tempo de experiência no mercado, se teria disponibilidade para viagens, se eu já conhecia a empresa e comprado algum produto.

MercadoCar

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela MercadoCar em jan 2020

Fui chamado para fazer entrevista, e obtive a resposta rápida. O processo foi rápido e estou muito feliz pela oportunidade dada, espero corresponder a expectativa da empresa. Gostei muito da transparência dada pelo lá entrevistadores e pela comunicação fácil e honesta

MercadoCar

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na MercadoCar (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Apenas um teste de setinhas atenção concentrada E uma entrevista com Gestor e com a moca do recrutamento e seleção , entrevista muito simples

Funcionário sigiloso em Santo André, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na MercadoCar (Santo André, São Paulo, São Paulo)

Muito bom o processo seletivo, que foi diretamente com o gestor da área, ele explica tudo de como será a vaga oque se deve fazer e principalmente o quanto se ganhará, os dias trabalhados etc...

Funcionário sigiloso em Santo André, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na MercadoCar (Santo André, São Paulo, São Paulo)

O processo se iniciou com um teste de concentração que durou 5 minutos, após isso foi apresentado todos os benefícios, remuneração e carga horária. Em seguida foi passada uma ficha para informar seus dados, aguardamos mais 5 minutos e as recrutadoras começaram a chamar para a entrevista individual. Recrutadoras muito compreensivas e pacientes.

MercadoCar

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na MercadoCar (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Difícil, mas muito bem elaborado, os testes e conversas no geral doi interessante, e a analista de RH explicou muito bem os benefícios e serviços que iriamos fazer

Carreiras populares entre os candidatos da MercadoCar

Operador De Telemarketing Receptivo
Operador De Caixa