Perguntas frequentes de entrevistas da empresa Meu Consig
Os usuários do Glassdoor classificaram sua experiência com o processo de entrevista da empresa Meu Consig como 100% positiva, com nível de dificuldade 2 de 5 (5 indicando o nível máximo de dificuldade). Os candidatos que passaram por entrevistas para os cargos de Agente De Vendas E Serviços e classificaram o processo como o mais difícil de todos. Já as entrevistas para os cargos de Agente De Vendas E Serviços e foram classificadas como as mais fáceis.
O processo de contratação da empresa Meu Consig leva, em média, 1 dia, com base em 1 entrevistas fornecidas por usuários de todos os cargos. O processo de contratação dos candidatos ao cargo de Agente De Vendas E Serviços foi o mais rápido (em média, 1 dia). Já o processo de contratação do cargo de Agente De Vendas E Serviços foi o mais lento (em média, 1 dia).
Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Meu Consig (Terra de Areia) em jun. de 2024
Entrevista
Na entrevista ocorreu tudo certo, ela fez as perguntas básicos sobre oque motivava a trabalhar no meu consig, perguntou um pouco sobre a minha personalidade e mostrou como funcionava as metas