Candidatei-me por meio de recrutador(a). O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela Minasbeb (São Paulo, SP) em mar. de 2021
Entrevista
o processo foi muito bom vc e uma pessoa proativa atenciosa e muito desenvolvida mas nao foi desta vez mas seu curriculo ficara em nosso banco de dados p uma futra contratacao deis de ja te agradeso por participar do nosso processo seletivo