Perguntas de entrevista da Minuto Seguros

Atualizado em 28 de set 2019

Entrevistas da Minuto Seguros

Entrevistas para as principais vagas da Minuto Seguros

Minuto Seguros

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Minuto Seguros (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Rápido e eficiente. Perguntas relevantes onde pude expressar bem a minha experiência. Logo na entrevista me apaixonei pela empresa. Respostas rápidas de retorno

Minuto Seguros

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Minuto Seguros (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

A primeira entrevista foi em grupo e a segunda entrevista foi individual com gestor e uma funcionária do RH. Eles foram muito simpáticos e atenciosos.

• Perguntas relacionadas a faculdade e interesses pessoais e profissionais em geral.

Minuto Seguros

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Minuto Seguros (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo seletivo é bem leve e dinâmico, a tensão chega a sumir pois é bem descontraído, acredito que isso ajuda bastante para mostrar nossas qualificações.

Minuto Seguros

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Minuto Seguros (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Na época foi simples e aprovado no mesmo dia. Uma entrevista básica de conhecimentos específicos relacionados a área e um teste telefônico de aptidão.

Minuto Seguros

Desde quando iniciei na Minuto Seguros, já passei por três processos seletivos. O primeiro para vaga comercial (consultora de vendas), o segundo para técnica de endosso (pós vendas) e o terceiro para o cargo de analista de qualidade/relacionamento com o cliente. Em todos eles me senti super à vontade, o processo seletivo como um todo é excelente.

Minuto Seguros

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Minuto Seguros (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo bacana, bastante dinâmico. Deu para perceber o ambiente familiar em que eles se encontram e que prezam pelo bem-estar dos funcionários.

Funcionário sigiloso em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Minuto Seguros (Joinville) em jun 2018

Foi um processo direto com o gerente da área e posteriormente com o CTO. Passando nas primeiras etapas e avaliação técnica o contato seguinte foi com o RH para a contratação.

• Tempo de experiência, conhecimentos técnicos e motivações profissionais, assim como motivações para sair do emprego atual.

Minuto Seguros

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Minuto Seguros (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi interessante, porém foi a primeira vez que fiz uma entrevista coletiva. Foi descontraído, dinâmico e ao mesmo tempo foi objetivo. Demorou cerca de 1 hora no máximo e fui aprovada no mesmo dia.

• Quanto tempo de experiência eu tinha na área de seguros, se tinha técnica em vendas e bons relacionamentos com colegas de trabalho

Carreiras populares entre os candidatos da Minuto Seguros

Analista De Sistemas Sênior