Perguntas de entrevista da Minuto Seguros | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Minuto Seguros

Entrevistas em Minuto Seguros

2,7

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Minuto Seguros (São Paulo, São Paulo).

A primeira entrevista foi em grupo e a segunda entrevista foi individual com gestor e uma funcionária do RH. Eles foram muito simpáticos e atenciosos.

• Perguntas relacionadas a faculdade e interesses pessoais e profissionais em geral.   Responder à pergunta

Entrevista para Vendas

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Minuto Seguros (São Paulo, São Paulo).

Rápido e eficiente. Perguntas relevantes onde pude expressar bem a minha experiência. Logo na entrevista me apaixonei pela empresa. Respostas rápidas de retorno

Entrevista para Líder De Equipe

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Minuto Seguros (São Paulo, São Paulo).

Foi interessante, porém foi a primeira vez que fiz uma entrevista coletiva. Foi descontraído, dinâmico e ao mesmo tempo foi objetivo. Demorou cerca de 1 hora no máximo e fui aprovada no mesmo dia.

• Quanto tempo de experiência eu tinha na área de seguros, se tinha técnica em vendas e bons relacionamentos com colegas de trabalho   1 resposta

Entrevista para Analista De Relacionamento Júnior

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Minuto Seguros (São Paulo, São Paulo).

Desde quando iniciei na Minuto Seguros, já passei por três processos seletivos.
    O primeiro para vaga comercial (consultora de vendas), o segundo para técnica de endosso (pós vendas) e o terceiro para o cargo de analista de qualidade/relacionamento com o cliente. Em todos eles me senti super à vontade, o processo seletivo como um todo é excelente.

• As perguntas foram relacionas ao cargo.   1 resposta

Sim, foi ótimo! Tanto o salário, quanto os benefícios atenderam as minhas expectativas.

Entrevista para Assistente De Atendimento Júnior

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Minuto Seguros (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo bacana, bastante dinâmico. Deu para perceber o ambiente familiar em que eles se encontram e que prezam pelo bem-estar dos funcionários.

Entrevista para Consultor De Seguros

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Minuto Seguros (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo é bem leve e dinâmico, a tensão chega a sumir pois é bem descontraído, acredito que isso ajuda bastante para mostrar nossas qualificações.

• Gostei muito do teste de atenção.   1 resposta

Eu já conhecia as especificações do cargo, então assim que fui selecionada, iniciei o processo de admissão.

Entrevista para Consultor De Seguros

Na época foi simples e aprovado no mesmo dia. Uma entrevista básica de conhecimentos específicos relacionados a área e um teste telefônico de aptidão.