Perguntas de entrevista da Mkt Virtual Interactive Marketing | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Mkt Virtual Interactive Marketing

Entrevistas em Mkt Virtual Interactive Marketing

2,3

Entrevista para Desenvolvedor Web

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Mkt Virtual Interactive Marketing.

Primeira entrevista com gestor da área. Se deu match, é solicitado um teste prático para ser entregue via repositório Github. Depois de aprovado o teste, vem a última entrevista com a proposta.

• Experiências anteriores. Contar um pouco sobre a vida. Perspectiva de carreira.   Responder à pergunta

Entrevista para Desenvolvedor Front-end Sênior

Funcionário confidencial em Santos, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Mkt Virtual Interactive Marketing (Santos, São Paulo).

Teste horrível, extremamente imbecil, fiz um projeto que nada tinha a ver com meu cotidiano e meu teste foi avaliado por uma pessoa que nada entendia do meu trabalho. Entrevista pior ainda, além esperar 1h30 pelo entrevistador foi iniciada as 18h30.

• Se o salario que pedi podia ser R$500,00 menor do que o combinado anteriormente por e-mail.   1 resposta

Entrevista para Desenvolvedor De Front-end

Funcionário confidencial em Santos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Mkt Virtual Interactive Marketing (Santos, São Paulo).

Muito bom, conversa presencial após isso um teste técnico com período para entrega de 3 dias.

Com isso foca exatamente no que o profissional vai entregar no dia a dia, tirando a pressão de ter que fazer na mesma hora tudo o profissional tem a liberdade de trabalhar da maneira correta e entregar o máximo que pode no teste prático!

Infelizmente não houve negociação e o valor estava muito abaixo do mercado.

Entrevista para Analista Júnior

Funcionário confidencial em Santos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Mkt Virtual Interactive Marketing (Santos, São Paulo) em janeiro de 2019.

Bem tranquilo e um bate-papo com o objetivo de conhecer mais o profissional e a sua vida pessoal. Um critério para saber como a pessoa é de fato, e não como ela se porta apenas profissionalmente.

Entrevista para Analista De Vendas E Marketing

Funcionário confidencial em Santos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela Mkt Virtual Interactive Marketing (Santos, São Paulo) em agosto de 2019.

A vaga foi anunciada pelo Linkedin e ocorreu em duas situações, sendo a primeira por análise de CVs e a segunda com entrevistas pessoais. Após a entrevista, ainda tivemos a averiguação de habilidades com softwares e psicoanálise

• A entrevistadora citou alguns substantivos e solicitou que eu classifica-se entre muito, médio ou pouco.   1 resposta

Entrevista para Vendas E Marketing

Candidato confidencial à entrevista em Santos, São Paulo

Super tranquilo e harmonioso, me senti muito a vontade. As entrevistadoras tem uma energia incrível, ambiente harmonioso e tranquilo, atendimento deles é impecável. Toda a equipe estão de parabéns.

• Todas foram de acordo com as experiências que tive.   1 resposta