Perguntas de entrevista da Mobly

Atualizado em 23 de jan 2021

Entrevistas da Mobly

2,7

Entrevistas para as principais vagas da Mobly

Mobly

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Mobly (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em out 2020

Foram feitas perguntas referentes ao meu histórico profissional Perguntaram sobre meus horários de serviços anteriores Sobre meu trajeto até á loja Se tenho disponibilidade para os dois horários Foi uma entrevista rapida

• Como foram suas atividades profissionais

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Mobly em set 2020

Fui entrevistada por uma pessoa do marketing, fez aquelas perguntas chatas clássicas, do tipo como se vê daqui 5 anos. Era bem antipática, prometeu um retorno e nunca recebi nem um agradecimento pela participação daqueles copiado e colado. Inclusive era cliente pessoal da Mobly, porém comprarei preferencialmente em outras lojas depois de ver a importância que a empresa dá a quem se candidata às vagas.

• O que você faria de diferente nas nossas redes sociais?

Mobly

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Mobly (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em set 2020

Foi uma Conversa descontraida, onde o recrutador me perguntou sobre quem eu sou, todo meu processo até onde cheguei, perguntou sobre casos onde usei minha capacidade analítica, além das skills em excel.

Candidato sigiloso de entrevista em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Mobly (Jundiaí, São Paulo) em jun 2020

Me candidatei online pelo Indeed, fui aprovado, fiz os testes de raciocínio logico e matemática, me convidaram para uma entrevista online, onde confirmei no e-mail que estaria presente. Era para começar as 15h, fiquei esperando até 16:40 e ninguém me aceitava na "sala online" para começar.

Mobly

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Mobly (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jul 2019

Cheguei, realizaram as perguntas, eu respondi, houve um teste de word, realizei o teste, nao sei se passei, foram educados, cordiais, muito gentis, educados de novo muito gentis, cordiais, muito bom

Mobly

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Mobly (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo foi realizado em 3 etapas, a primeira foi em grupo com dois gestores da empresa, a segunda foi uma conversa individual diretamente na empresa e a terceira um teste por e-mail onde foi solicitado a criação de um CRUD em PHP.

• Não havia perguntas difíceis, grande parte delas era sobre objetivos e aspirações, o que o motivava a entrar na Mobly, etc.

Mobly

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Mobly (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Desorganizado. A primeira etapa foi uma conversa presencialmente com 3 pessoas da equipe, onde eles me perguntaram sobre minha carreira e sobre minhas habilidades. Até aí tudo bem, achei que a entrevista foi super bem. No mesmo dia, me mandaram o teste da segunda etapa, que era desenvolver um e-commerce com as especificações que eles enviaram. Ora, sempre desenvolvi sites e-commerce, foi super simples, entreguei no mesmo dia. Uma semana depois, recebi um e-mail informando que fui reprovado do processo seletivo. Pedi um feedback, e me mandaram apenas assim "você simplesmente não usou frameworks". E isso foi um absurdo, pois no próprio enunciado dizia que a utilização de frameworks era opcional e que não mudaria na pontuação do teste. Questionei isso a eles, e não obtive retorno. Ou seja, a empresa parece ser legal, mas falharam na minha contratação. Se alguém daqui for participar de uma entrevista com eles, logo na primeira etapa pergunte mil vezes qual as tecnologias para ser desenvolvido o sistema.

Mobly

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Mobly (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Bom, uma conversa com o gestor e RH em uma mesma sala de reunião, o gestor não falou muito ficou mais observando, não teve muitas perguntar técnicas em nem teste, apenas perguntas sobre conhecimento, entrevista em esclarecedoras, feedback não aplicado acredito ser um padrão para área de TI

Mobly

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Mobly (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2019

Recebi uma mensagem no LinkedIn de uma analista de RH da Mobly dizendo que existia uma vaga em aberto na área de BI e que eu poderia me interessar. Marquei um call com ela que durou aproximadamente 1h30, onde conversamos de tudo, desde a empresa, minha história pessoal, acadêmica e profissional, a vaga e as remunerações. Ao final, marcamos uma entrevista. Na 1ª entrevista, fui entrevistado por um especialista na área (a quem eu reporto atualmente) e pela analista de RH. Contei minha história pessoal novamente, fui questionado sobre a minha vida acadêmica, recebendo um enfoque das perguntas sobre minhas experiências profissionais anteriores e conhecimentos técnico-analíticos. Logo após, resolvi 2 cases, sendo o primeiro sobre o "fluxo do dinheiro" quebrando a partir da receita total todos os custos até se chegar no lucro mensal e o segundo, "criar" um novo produto pra Mobly que fizesse sentido com o escopo da empresa. Na 2ª entrevista, fui entrevistado pelo diretor da área e pela analista de RH. Foi uma conversa tranquila, quase uma formalidade, visto que ele mesmo garantiu que "o pior [do processo seletivo] já passou". Alguns dias depois fui aprovado e, já que eu precisava "arrumar a casa" no (agora) antigo emprego e era final de semestre, pude começar 1 mês depois da resposta positiva.

• [Especialista] Vi que você possui alguma experiência na área de BI, conte-me mais sobre o que você fez/faz nelas.
  • [Especialista] (Depois de eu contar a minha rotina no estágio que estava trabalhando na época) Você chegou a automatizar os processos da área?
  • [Especialista] Me ensine algo novo.
  • [Diretor] Por que você quer sair do seu estágio atual?
  • [Diretor] Agora eu vou inverter essa entrevista: me faça você 2 perguntas.

Mobly

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Mobly (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Bastante demorado, passei por 4 etapas com gestores variados, tive que voltar diversas vezes na empresa, isso foi bastante ruim. Mas, foi importante para conhecer os gestores

Carreiras populares entre os candidatos da Mobly

Assistente Financeiro
Desenvolvedor PHP