Perguntas de entrevista da Mutant | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Mutant

Entrevistas em Mutant

Entrevista para Analista De Sistemas Pleno

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Mutant (São Paulo, São Paulo).

Muito bom, bem parecido com o mercado, nada fora do normal.

• Carreira curto, médio e longo prazo   1 resposta

Entrevista para Coordenador

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Mutant (São Paulo, São Paulo).

O processo foi muito bom e direto ao ponto para entender quais eram minhas ambições e meus objetivos de desenvolvimento. E a resposta e a preocupação com o candidato foi excelente.

• Por que eu queria ser um coordenador?   1 resposta

Entrevista para UX Designer

Candidatei-me online. O processo levou 8 semanas. Fui entrevistado na Mutant (São Paulo, São Paulo).

Achei interessante o teste aplicado, como é um trabalho específico de UX que é desenvolvido lá, eles promovem um teste de lógica e compreensão de um espaço de entendimento. O resto do processo é comum, apresentação e trajetória.

• Sente-se confortável com trabalho sobre rápida demanda?   1 resposta

Entrevista para UX Designer

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Mutant (São Paulo, São Paulo).

Foi tranquilo, houve um desafio online e a vaga apareceu via LinkedIn. O mais difícil foi a parte da entrevista presencial do teste prático.

• As dinâmicas foram mais complexas. Tudo em funcao do entendimento da função.   1 resposta

Salário negociado e benefícios.

Entrevista para Monitor De Atendimento

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Mutant (São Paulo, São Paulo).

Rapido, mas o que é rapido demais e sem critério é de se desconfiar. Entrevista ocorre no mesmo lugar em que demitem pessoas. E na mesma hora.

Entrevista para Assistente De Operações

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Mutant (São Paulo, São Paulo).

Sigiloso, foi ótimo, ocorreu com bastante sinceridade recebemos um feedback de apoio para entender o porque da escolha e o quais as expectativas a empresa tem

Entrevista para Gerente De Projetos PMO

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Mutant (São Paulo, São Paulo).

Foi muito boa, primeiramente falei com o pessoal do RH para receber as explicações sobre a função e comentar sobre a minha experiencia, logo em seguida o Gerente e o Diretor da área bateram um papo comigo e contataram o dia a dia da empresa, achei legal a sinceridade deles com todos os problemas e onde eu poderia ajudar caso fosse contratado.

• Eles me perguntaram sobre a minha experiencia na outra empresa.   1 resposta

Entrevista para Analista De Atendimento Sênior

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Mutant (Rio de Janeiro).

O processo foi longo e envolveu várias etapas - entrevista com o gerente direto da área, com os membros da equipe, diretor da área, analista de RH e por último com a diretora de RH.

• Conhecimentos sobre a área e atividades.   1 resposta

Entrevista para Monitor De Teleatendimento

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Mutant (São Paulo, São Paulo).

Pessoas educadas.
    Passamos por 3 etapas nelas uma prova uma com Rh e surpervisor da área, porém te ligam falando que é uma vaga e ao chegar te jogam pra operador.
    E ao dar resultados das provas tem exposições de pessoas que não foram bem na a avaliação.

Entrevista para Monitor De Qualidade Júnior

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Mutant (São Paulo, São Paulo).

Foi simples, resposta no mesmo dia, perguntas fáceis, primeiro uma prova de conhecimentos gerais e redação, depois entrevista com o supervisor da equipe, depois fui dispensada. A tarde recebi um email informando que fui aprovada para levar os documentos.