Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fiz uma entrevista na empresa Neohype (São Paulo, SP).
Entrevista
Processo seletivo foi normal e ela deixa você bem à vontade, te faz perguntas para poder te conhecer e te entender e quer ver sua postura e sua apresentação