Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Neohype (São Paulo, SP) em dez. de 2020
Entrevista
primeiro a entrevistadora apresentou as oportunidades e falou sobre os benefícios. Depois disso, os candidatos se apresentaram. A entrevista foi online, não foi necessário ligar as cameras, somente o microfone.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Foi necessário falar sobre suas experiencias, objetivos e sobre quem você é.
Candidatei-me online. Fiz uma entrevista na empresa Neohype.
Entrevista
Foram 2 dias , porém ótima entrevista . Processo organizado , empresa comprometida . Foram bem objetivos sobre qual perfil queriam pra vaga e pro produto em si . Passei na entrevista e já vou começar o treinamento . Quem busca uma nova colocação no mercado vale a pena tentar