Fiz uma entrevista na empresa Neohype (Rio de Janeiro).
Entrevista
Um processo de contratação desnecessário e desgastante. RH q deveria ser nosso suporte e dar informações certas e diretas, deixam os candidatos perdidos, um descaso total. São fases e mais fases, para concluir uma contratação, no fim eles me mandaram msg e disseram q vaga foi modificada e seria para um local ainda mais longe.
Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Neohype em ago. de 2021
Entrevista
No geral é bem tranquilo, a entrevistadora inicia explicando como vai funcionar e como é a empresa, depois tira todas as dúvidas dos participantes e entrevista de um em um.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Fale sobre você, o que cursou e se tem experiências.