Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fiz uma entrevista na empresa Next Service (Uberlândia).
Entrevista
Quase que inexistente. Apenas entrevista básica e entrega de documentos no sentido de que qualquer pessoa é apta para o serviço. Senti que estavam desesperados para contratar.